a minha sorte. fotos novas ja polido

• Thread starter Thread starter xonas
  • Data de Início Data de Início
Re: a minha sorte.

boa sorte com isso, porque com a fama que têm os construtores facilmente te vão berrar. :evil:

ou é de mim ou o gajo da oficina ta a querer aproveitar-se . chega ão fim passa-lhe uma boa massa de polir e ta feito. mas claro tu não tens culpa e tens que ter o carro como estava doa a quem doer. pode ser é que tenhas que ser tu a desembolsar

acho que tres mil e tal euros, é um bocado puxado.

acho que a oficina esta a enfiar a unha :twisted:

Boa Sorte

ja falei com o tipo. nao tem seguro na obra... diz que leva o carro a um amigo... vai pagar 120€ por cada carro e que ficam bons.... mas eu tenho o para-brisas riscado... :S

de qualquer das formas, se for pa autovaga, eu peço o material velho. sempre da pa desenrascar...

xonas disse:
ja falei com o tipo. nao tem seguro na obra... diz que leva o carro a um amigo... vai pagar 120€ por cada carro e que ficam bons.... mas eu tenho o para-brisas riscado... :S

de qualquer das formas, se for pa autovaga, eu peço o material velho. sempre da pa desenrascar...

Pah, tu tens direito a ficar com o carro direito, mas nao caias no erro de ir por isso na SEAT sem teres primeiro entrado em entendimento com o fulano.

Senao ou é de mim ou ficas mesmo a berrar...

bem... a carcaça foi ontem polida... axo k n ta mau.... opinem
06112008004mv6.th.jpg

06112008003ht6.jpg

06112008002oc7.jpg

06112008001jc0.jpg

06112008wq7.jpg

abraço

E isto:

xonas disse:
segundo o orçamento da auto vaga vai ser o seguinte:
pintura geral
grelhas, caleira, escobas, braços das escovas, frisos, piscas, espelhos, vidros e puxadores novos, pois ao tirar a tinta ficam lixados
carro de aluguer durante 5 dias....
total 3.334€

Como ficou :?:

neljoe disse:

deve ter ficado nisto:

xonas disse:

Back