paulo oliveira 5 Dez 2011 #16 Depois ardem cadeiras... pois claro que ardem. Quem não se sente, não é filho de boa gente.
pratinhol 5 Dez 2011 #18 Isso não tem nada a ver com o jornal, o culpado é o lampião lá da gráfica que pegou num marcador verde e fez aquilo...
Isso não tem nada a ver com o jornal, o culpado é o lampião lá da gráfica que pegou num marcador verde e fez aquilo...
Echoes 5 Dez 2011 #19 pratinhol disse: Isso não tem nada a ver com o jornal, o culpado é o lampião lá da gráfica que pegou num marcador verde e fez aquilo... Clique para expandir... qual gráfica????? aquilo foi na pagina online, portanto nao foi na grafica
pratinhol disse: Isso não tem nada a ver com o jornal, o culpado é o lampião lá da gráfica que pegou num marcador verde e fez aquilo... Clique para expandir... qual gráfica????? aquilo foi na pagina online, portanto nao foi na grafica
pratinhol 5 Dez 2011 #20 Echoes disse: qual gráfica????? aquilo foi na pagina online, portanto nao foi na grafica Clique para expandir... Sei lá, lembrei-me dessa...
Echoes disse: qual gráfica????? aquilo foi na pagina online, portanto nao foi na grafica Clique para expandir... Sei lá, lembrei-me dessa...