A QUEM VAI SERVIR O TGV?

• Thread starter Thread starter PAM
  • Data de Início Data de Início
um país é como uma familia se está em crise nao vai comprar casa nova nem trocar de carro.

SERÁ ASSIM TÃO DIFICIL ENTENDER ISTO???????

e não venham com a treta de investimento bla bla bla porque vamos investir com o dinheiro dos bancos e ficamos endividados para toda a vida

FrEdOOOO disse:
Que alternativa decente tens para LISBOA-PORTO-VIGO !?!?!?!

Se a diferença for realmente na ordem dos 20 minutos entre Lisboa-Porto será que vale a pena tanto investimento? Eu sinceramente acho que não...
Porto-Vigo acho que o Alfa chegava...

Echoes disse:
um país é como uma familia se está em crise nao vai comprar casa nova nem trocar de carro.

SERÁ ASSIM TÃO DIFICIL ENTENDER ISTO???????

e não venham com a treta de investimento bla bla bla porque vamos investir com o dinheiro dos bancos e ficamos endividados para toda a vida

Não, não é dificil de entender. Mas em tempos de crise tens q apertar o cinto, mudar de casa ou de carro não é prioritário a meu ver.

Por exemplo, há mta gente que pede empréstimos sobre empréstimos... a mim os meus pais sempre me ensinaram q não se fazem omeletes sem ovos. Se há que poupar, tem q se poupar em comer fora todos os dias, no café, no tabaco, por aí fora... Está mau para todos e mta gente em vez de pensar, só se enterra mais. Mas isso depende de cada um, um país tem q andar para a frente!

com a forma de pensar dos politicos é que este país ficou como está

desculpem a expressao mas o país tá uma autentica MER*A cada vez pior viver em Portugal

:evil:

Back