rmatos disse:lucianorato disse:A Maria escolheu, eu eu fui buscarrrrrrrrrrrrrrrrr
Baie buscareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
:lol: :lol: :lol: :lol:
LOOOL
rmatos disse:lucianorato disse:A Maria escolheu, eu eu fui buscarrrrrrrrrrrrrrrrr
Baie buscareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
:lol: :lol: :lol: :lol:
guru disse:Cá em casa já vamos na segunda A4 b6...
E digo mais, quando trocar, A4 "again"...
O design... Luxuosa, mas desportiva! Linda e com qualidade de construção soberba... Tudo encaixa, nada falha...
Eh pá, as italianas são lindas, sem sombra de dúvidas, mas, e os barulhos? Os "prásticos"? A desvalorização? A fiabilidade?
Eu sou apaixonado pela Audi, e "mai'nada"!!!
Argolinhas "rules"!!!!!
Saudações Audistas :!:
RockyBoy disse:Quanto à BMW, é para mim a marca com as linhas mais bonitas, tanto exterior como interior, bom equipamento e muita fiabilidade.. O menos atractivo é o motor pois sao demasiados lentos em baixa rotaçao e tem um consumo alto.
luis disse:Desculpa que discorde contigo RockyBoy mas actualmente a Audi tem um valor de retoma superior ao do BMW e talvez ao nível da Mercedes.
luis disse:Depois quanto a estas três marcas são na minha opinião marcas muito equivalentes onde penso que a grande diferença entre elas é a maior segurança que um Audi oferece por possuir tracção Dianteira ou então a tracção Quattro.
HappyMike disse:luis disse:Desculpa que discorde contigo RockyBoy mas actualmente a Audi tem um valor de retoma superior ao do BMW e talvez ao nível da Mercedes.
Acho que não estás muito por dentro do valor dos usados pois indiscutivelmente a BMW tem um valor de retoma superior ao da Audi, o que também é normal pois são mais caros...
HappyMike disse:luis disse:Depois quanto a estas três marcas são na minha opinião marcas muito equivalentes onde penso que a grande diferença entre elas é a maior segurança que um Audi oferece por possuir tracção Dianteira ou então a tracção Quattro.
:shock: :shock: A audi é mais segura por ter FWD Acho que tás novamente equivocado pois se tiveres habituado a um RWD vais ver que não queres outra coisa pois o controlo do carro é mto superior...
A tracção Quattro já é outra história
Nem que que venha Um Luís Cesar cá baixo, tu consegues convencer alguem que um BMW consome menos que um Audi(dentro da gama). Acho que nao estas bem a ver o que é um BMW.. Eu por experiencia propria, ja andei em 320D 136cv, o 150cv e o novo 163cv e consomem bem.. Se me disseres que o 163cv bebe menos que o 136cv, ai eu digo SIM SENHOR... Agora, menos que um Audi??? HUMMMMMMMMMM... NAHHHHHHHHHHHH.......HappyMike disse:RockyBoy disse:Quanto à BMW, é para mim a marca com as linhas mais bonitas, tanto exterior como interior, bom equipamento e muita fiabilidade.. O menos atractivo é o motor pois sao demasiados lentos em baixa rotaçao e tem um consumo alto.
Estás equivocado... posso dizer-te que um 320d de 163 cvs consegue ter melhores consumos combinados que um audi a4 1.9 tdi 130... Na minha ex-audi (com 18") raramente baixava dos 7l e com o BMW consigo consumos na ordem dos 6l e pouco...
Quanto ao andamento os BMW não têm aquele kick inicial mas estão longe de serem lentos em baixa rotação...
RockyBoy disse:Nem que que venha Um Luís Cesar cá baixo, tu consegues convencer alguem que um BMW consome menos que um Audi(dentro da gama). Acho que nao estas bem a ver o que é um BMW.. Eu por experiencia propria, ja andei em 320D 136cv, o 150cv e o novo 163cv e consomem bem.. Se me disseres que o 163cv bebe menos que o 136cv, ai eu digo SIM SENHOR... Agora, menos que um Audi??? HUMMMMMMMMMM... NAHHHHHHHHHHHH.......HappyMike disse:RockyBoy disse:Quanto à BMW, é para mim a marca com as linhas mais bonitas, tanto exterior como interior, bom equipamento e muita fiabilidade.. O menos atractivo é o motor pois sao demasiados lentos em baixa rotaçao e tem um consumo alto.
Estás equivocado... posso dizer-te que um 320d de 163 cvs consegue ter melhores consumos combinados que um audi a4 1.9 tdi 130... Na minha ex-audi (com 18") raramente baixava dos 7l e com o BMW consigo consumos na ordem dos 6l e pouco...
Quanto ao andamento os BMW não têm aquele kick inicial mas estão longe de serem lentos em baixa rotação...
luis disse:Por isso mesmo é que a desvalorização possa ser maior porque quanto mais caro for o carro mais ele desvaloriza . Como estamos a considerar carros da mesma gama a desvalorização é maior para o carro mais caro. mas não vamos + longe basta ver os comparativos feitos p.exemplo entre o Série 1 e o A3 SB e verificar qual dos carros consegue obter uma melhor classificação no "Value for Money" .... e depois claro tirar as conclusões + sensatas.
luis disse:Ok são opiniões .... para mim a tração dianteira é muito mais segura em piso molhado pq em piso seco não existe qualquer diferença. Para além de que se o carro entrar em aquaplaning vai ver que consegue controlar muito melhor o carro pois vai conseguir,ao virar a direção, que ele ganhe novamente tracção; ao contrário do que se passa com os BMW's e os Mercedes em que se perder o controlo do carro é definitivamente + difícil de voltar a recuperar o controlo do que com um Audi. Eu digo isto pq já houve cá em casa vários Mercedes, antes de nos termos "convertido" à Audi, e por diversas vezes fomos brindados com desagradaveis surpresas.
paulo oliveira disse:(O Duarte Cordeiro está dispensado de dar a sua razão para a compra da RS6, porque a mesma já é evidente para todos :twisted: )
Duarte Cordeiro disse:paulo oliveira disse:(O Duarte Cordeiro está dispensado de dar a sua razão para a compra da RS6, porque a mesma já é evidente para todos :twisted: )
acho que tal como os outros, podia muito bem ter adquirido um automóvel semelhante de outra marca. E55 AMG, uns Carreras, M5, etc...
A escolha foi derivada a múltiplos factores:
- O gosto pela marca. Tenho um Mercedes e não consigo gostar mais da Merc q da Audi. Pelo contrário.
- A exclusividade do modelo comparado com outros (E55, Carreras, sao aos potes)
- E o mais importante, ser uma besta debaixo de pele de cordeiro. Isto é, não dar nas vistas. É um Audi como outro qualquer, "com o escape roto"
Abraços,
Duarte Cordeiro disse:paulo oliveira disse:(O Duarte Cordeiro está dispensado de dar a sua razão para a compra da RS6, porque a mesma já é evidente para todos :twisted: )
acho que tal como os outros, podia muito bem ter adquirido um automóvel semelhante de outra marca. E55 AMG, uns Carreras, M5, etc...
A escolha foi derivada a múltiplos factores:
- O gosto pela marca. Tenho um Mercedes e não consigo gostar mais da Merc q da Audi. Pelo contrário.
- A exclusividade do modelo comparado com outros (E55, Carreras, sao aos potes)
- E o mais importante, ser uma besta debaixo de pele de cordeiro. Isto é, não dar nas vistas. É um Audi como outro qualquer, "com o escape roto"
Abraços,