A realidade de alguns...

E o que é que o carro que o patrão compra ou deixa de comprar tem a ver com a situação da empresa?!?!

Nunca percebi este tipo de comparações..........................

Não vejo a menor relação entre as contas da empresa com a vida pessoal do patrão!!! Mas se calhar sou eu que sou cego.................................


Oh Tábuas, na grande maioria das vezes o carro está em nome da empresa! São comprados com o dinheiro da empresa.
 
Homens de honra já há poucos, aqueles empresários, que á uns anos, vendiam bens pessoais para salvar a empresa e os postos de trabalho.

Para esses Homens, o trabalhador não era uno, cada um representava uma familia.

Mas lá está se os empresários pioraram, os trabalhadores não se ficaram atrás.

Os tempos da Honra e do Brio já lá vai. ( estou a ficar velho ).
 
Homens de honra já há poucos, aqueles empresários, que á uns anos, vendiam bens pessoais para salvar a empresa e os postos de trabalho.

Para esses Homens, o trabalhador não era uno, cada um representava uma familia.

Mas lá está se os empresários pioraram, os trabalhadores não se ficaram atrás.

Os tempos da Honra e do Brio já lá vai. ( estou a ficar velho ).

Isso era bonito de se ver, mas era noutros tempos, amigo...
Se nem os próprios politícos dão o exemplo, quanto mais os empresários.
Mas também vai de caso para caso, de patrão para patrão e de funcionário para funcionário...
 
Uma coisa é certa, se fosse patrão e apanhasse pela frente funcionários com o perfil de pessoas que já conheci, ui...
 
Como é que o patrão pode reconhecer o trabalho do funcionário, se o próprio estado não reconhece o trabalho do patrão?!!?

Isto é uma bola de neve.............................
 
Oh Tábuas, na grande maioria das vezes o carro está em nome da empresa! São comprados com o dinheiro da empresa.

Claro que o mercedes tava em nome da empresa, e antes tava um bmw320 touring ( fartou se nem num ano) pc_winboard eu cheguei a ver na factura detalhada do cartao da empresa aos 1000eur por noite em casas de strip....
 
Claro que o mercedes tava em nome da empresa, e antes tava um bmw320 touring ( fartou se nem num ano) pc_winboard eu cheguei a ver na factura detalhada do cartao da empresa aos 1000eur por noite em casas de strip....

Pois... então essa empresa ja tem problemas muito mais graves que os comuns ;)
E um deles é falta de confidencialidade :)

Ha assuntos que nunca podem passar à frente dos olhos seja de que funcionário for ;) E ai ja está um problema que vai originar obrigatoriamente uma carrada de novos problemas... ;)
 
Pois... então essa empresa ja tem problemas muito mais graves que os comuns ;)
E um deles é falta de confidencialidade :)

Ha assuntos que nunca podem passar à frente dos olhos seja de que funcionário for ;) E ai ja está um problema que vai originar obrigatoriamente uma carrada de novos problemas... ;)

Porque problemas?
Ele as vezes levava me com ele ;D;D;D;D;D;D;D
 
Back
Top