[A3 8P] A.s.f.f.v

Estado
Not open for further replies.
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 170cv PD Blue Ocean

Parabéns pela mod. Simplesmente brutal.
Comprei o meu argolas à duas semanas e ainda não pude fazer nada nele porque ainda só andei com ele 2 vezes (avarias). Mas conto com a vossa inspiração para mudar bastantes coisas nele.

Continua o bom trabalho!
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 170cv PD Blue Ocean

As jantes ficam muito bem no carro!
Se fosse meu não mexia mais a nível exterior, acho que está muito bem assim, simples e bonito ;)
Parabéns ;)
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 170cv PD Blue Ocean - Pequeno azar..RESOLVIDO!

Essas jantes ficam lindas aí.. o carro está mesmo nice. :)


Só para meter veneno como dizes, deixo-te esta foto para veres como fica rebaixadinho:

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Gruss,
ric

No meu caso já tenho molas pro kit, e neste momento estão no ponto ideal a nível de rebaixamento para andar na estrada "real", consigo subir rampas embora por pouco mas consigo. As pro kit no inicio pouco baixam e fica com a traseira levantada, neste momento passados 8 meses a traseira baixou bastante e o carro está completamente nivelado passando "apenas" 2 dedos em cada roda. :D

Quanto à foto o carro está impecável, mas não é muito práctico para as nossas estradas. O Golf do meu irmão estava quase como esse e depois acabou por tirar as molas porque raspava em vários sítios e nas rampas era um filme! Não podemos ser escravos do carro, o carro é que deve ser nosso escravo. :p
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top