A saga do aditivo para proteger o motor

x.r.x disse:
ai é que está o problema...ver se se fala com o manda chuva que manda nisso e ele que oriente umas coisas dessas po pessoal experimentar...comparo isso ao suplemntos que se toma po ginasio um gajo gasta rios de guito em produtos que dixem que faz Xou Y e depois não faz nada que se note...
isso até pod ser bom...mas gostava de ver isso a reduzir o fumo do meu fumarento...se isso o reduzisse pa metade é que era...se bem k o antigo dono do meu carro meteu para la no motor um produto a base de ceramica...vai na volta e por isso que ainda nao lixei nenhum piston

Na altura tambem quis uma garrafa teste, mas so existe para empresas... e têm de pagar 70% do teste... :S

para particulares infelizmente nao existe nada disto nem a pagar uma percentagem, e as garrafas que mais disponibilizam pra teste sao recipientes de 4 litros para camioes... :roll:

eu uso Long life desde que comprei o Audi com 1 ano e numca pensei que houvesse progressos, o meu audi nao tem repro e fazia algum fumo quando puxava por ele nada como tu tens :twisted: mas esse fumo deixou de fazer, pode ser que diminua no teu... ;)

alias ate te posso dizer que estou a meter 3.5 L de oleo castrol long life + 0.5 L de Ethos FR, e isto ja vai a 60 mil km´s vou fazer a 3 revisao e vou meter a mesma quantidade de ethos acredita, vai ficar em 90 mil km´s...sempre com 0.5 L em cada revisao.

Cumps

N.P 8)
 
axo que percebi mal mudas o oleo de quantos em quantos mil?eu no meu mudo de 7500 em 7500km...e sao 5 litros de cada vez
 
Eu utilizo Oleo castrol Long life, sao de 30 em 30 mil km´s as revisoes ou quando o carro da indicaçao no quadrante, pelo menos sempre assim fiz... 4 litros de cada vez, verifico o nivel depois de mudar o oleo e se houver necessidade acrescento...

geralmente numca acrescento, e retiro sempre o oleo que o recipiente do filtro de oleo têm...

Cumps

N.P 8)
 
x.r.x disse:
ja viste a despesa que eu nao tinha!?em ethos ?lol mudas uma vez em quanto eu mudo 4 lolol

realmente é lixado :o

mas tambem cada vez que metes o ethos nas mudas de oleo sao 30 mililitros por cada litro de oleo, nao é muito (para utilizadores normais)

mas eu ponho meio litro de ethos cada muda oleo :twisted:

mas nao estas abusar um pouco nas mudas?????

Cumps

N.P 8)
 
alcoolpuro disse:
Tens as folhas do produto???

no item "teste o seu veiculo" tens la indicaçoes...

quanto é que meteste no oleo como dose reforçada????

Cumps

N.P 8)

sim tenho a folha... e termos de consumos eskece... tao iguais.... a dose reforçada no oleo ficou em 250 ml..
 
V6 disse:
Há quantos kilometros isso ta a rolar aí dentro do motor?
E ruidos de motor? Diminuiu?

os km ao certo nao te consigo precisar.. mas axo k perto de 3000km.
em termos de ruidos o motor nunca teve... teve sempre um trabalhar muito regular e sereno...
 
alcoolpuro disse:
realmente é lixado :o

mas tambem cada vez que metes o ethos nas mudas de oleo sao 30 mililitros por cada litro de oleo, nao é muito (para utilizadores normais)

mas eu ponho meio litro de ethos cada muda oleo :twisted:

mas nao estas abusar um pouco nas mudas?????

Cumps


N.P 8)

nop...ele tem quase o dobro da potencia que tras de origem... :twisted:
 
V6 disse:
Mudas aos 7.500?!

Tens alguma torneira de óleo? :green:

Nao havia necessidade...

mais vale prevenir que remediar....lolol e tb se fixer 10 mil por ano agora com o carro é muito...ando mais de argolas é mais confortavel nao me lixa tanto as costas
 
Pessoal, gostava de usar o produto, onde posso comprar?
Já agora, acho que o meu argolas tem filtro de particulas. Acho uma cena estranha, já puxei bem por ele (2ª e 3ª perto das 4500) e incrivelmente não deita uma nuvem de fumo que seja.... é estranho mas acho que é por ter o filtro de partículas...
O trabalhar é muito regular mas acho só uma coisa estranha, quando está calor e tou parado, a fazer ponto de embraiagem e depois logo a seguir parando o motor faz uma tac tac tac metálico e rapidamente estabiliza o trabalhar normal....
:roll: :roll: :roll: :roll:
Sugestões?
 
è bem provável que seja isso, tenho que ir ao meu mecânico porque acho que deve ser o ralamento da embraiagem que ta a dar o berro!
Faz kui kui kui a andar e com o pé na embraiagem se for em andamento em ponto morto....
É caro?
 
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