x.r.x disse:ai é que está o problema...ver se se fala com o manda chuva que manda nisso e ele que oriente umas coisas dessas po pessoal experimentar...comparo isso ao suplemntos que se toma po ginasio um gajo gasta rios de guito em produtos que dixem que faz Xou Y e depois não faz nada que se note...
isso até pod ser bom...mas gostava de ver isso a reduzir o fumo do meu fumarento...se isso o reduzisse pa metade é que era...se bem k o antigo dono do meu carro meteu para la no motor um produto a base de ceramica...vai na volta e por isso que ainda nao lixei nenhum piston
Na altura tambem quis uma garrafa teste, mas so existe para empresas... e têm de pagar 70% do teste... :S
para particulares infelizmente nao existe nada disto nem a pagar uma percentagem, e as garrafas que mais disponibilizam pra teste sao recipientes de 4 litros para camioes... :roll:
eu uso Long life desde que comprei o Audi com 1 ano e numca pensei que houvesse progressos, o meu audi nao tem repro e fazia algum fumo quando puxava por ele nada como tu tens :twisted: mas esse fumo deixou de fazer, pode ser que diminua no teu...
alias ate te posso dizer que estou a meter 3.5 L de oleo castrol long life + 0.5 L de Ethos FR, e isto ja vai a 60 mil km´s vou fazer a 3 revisao e vou meter a mesma quantidade de ethos acredita, vai ficar em 90 mil km´s...sempre com 0.5 L em cada revisao.
Cumps
N.P 8)