S SilverDragon 10 Nov 2010 #17 Não sei que se passou!!!! não me lembro de ter respondido 2x!!! alguem apague uma das minhas respostas!!!
Não sei que se passou!!!! não me lembro de ter respondido 2x!!! alguem apague uma das minhas respostas!!!
ViriA4o 10 Nov 2010 #20 Não é que a ache grande coisa, sim tem as pernas tortas e as mamas estranhas, mas este desfile da reef tirou-me do sério. Que corpaço...
Não é que a ache grande coisa, sim tem as pernas tortas e as mamas estranhas, mas este desfile da reef tirou-me do sério. Que corpaço...
Bari 10 Nov 2010 #21 nao é portuguesa mas.... ..... para mim uma das mulheres mais bonitas á face da terra: Jessica Alba
Viper 11 Nov 2010 #24 Bala disse: esta sim !!! Clique para expandir... Eu olho para ela e só me faz lembrar o tweety... :S
Manu_A3 11 Nov 2010 #25 Bari _ S-Black Project disse: nao é portuguesa mas.... ..... para mim uma das mulheres mais bonitas á face da terra: Jessica Alba Clique para expandir... Oh Bari... nisto dou te razao!! Pa mim eh sem duvida a mais (tudo i mais alguma coisa) da TV!! Agora ca na Tugolandia, -Vanessa Oliveira - Nuria Madruga
Bari _ S-Black Project disse: nao é portuguesa mas.... ..... para mim uma das mulheres mais bonitas á face da terra: Jessica Alba Clique para expandir... Oh Bari... nisto dou te razao!! Pa mim eh sem duvida a mais (tudo i mais alguma coisa) da TV!! Agora ca na Tugolandia, -Vanessa Oliveira - Nuria Madruga
T tiago_77 11 Nov 2010 #26 A Cláudia Vieira e Que me tira o serio... Ja a encontrei no Chic e Digo-vos, ela e linda Na TV, Mas ao vivo ninguém a apanha... Isto mesmo antes de ser famosa
A Cláudia Vieira e Que me tira o serio... Ja a encontrei no Chic e Digo-vos, ela e linda Na TV, Mas ao vivo ninguém a apanha... Isto mesmo antes de ser famosa