A última SMS recebida - O Tópico!

Re: Tòpico - A ultima sms recebida

"radar na recta de campos"

remetente: uma amiga preocupada e atenciosa

tambem quero amigos desses...

Normalmente que me avisa é um senhor(es) que estao parados a berma da estrada com uns carros com uma especie de tribal e neons azuis em cima, que me dizem. "o senhor passou pelo radar la atraz a XXXkmh(...)"
 
Re: Tòpico - A ultima sms recebida

tambem quero amigos desses...

Normalmente que me avisa é um senhor(es) que estao parados a berma da estrada com uns carros com uma especie de tribal e neons azuis em cima, que me dizem. "o senhor passou pelo radar la atraz a XXXkmh(...)"

normalmente todos me mandam mal saibam que há radar em algum sitio por onde custume passar ou haja operaçao stop ou assim, sabem como eu tenho o pé pesado :D
 
Re: Tòpico - A ultima sms recebida

ou se foi o namorado que mandou utilizando o tlm dela...

olha chegares a casa dela feito playboy, e estar o namorado dela deitado no jacuzzi todo nu com uma garrafa de champanhe e quando chegas ele diz: " hoje nao escapas grandalhão" ahahahahha
 
Re: Tòpico - A ultima sms recebida

olha chegares a casa dela feito playboy, e estar o namorado dela deitado no jacuzzi todo nu com uma garrafa de champanhe e quando chegas ele diz: " hoje nao escapas grandalhão" ahahahahha

entro a PlayBOY saiu a PlayMOBIL. xD

Com essas conversas ja nao vou.. LooL

A moça quer fazer uma supresa ao namurado e pediu-me ajuda... So isso.. xD (iamos so conversar)

Mas vcs é pah... so mentes preversas... xD
 
Re: Tòpico - A ultima sms recebida

"Boliv josil alusi glod cal ali al-al estou na brinca :) correu tudo bem, já estou na cama."

é exactamente assim!
 
Re: Tòpico - A ultima sms recebida

1º telemóvel - O número que tentou contactar já ligou a porcaria do telemóvel. Ligue agora :D

2º telemóvel - Amanhã vou a Coimbra ver o filme se quiseres ir diz algo.. telemóvel do engate (tem gancho de reboque)
 
Re: Tòpico - A ultima sms recebida

Ola Tag. O prazo limite de carregamento termina hoje. Para continuares a comunicar à borla entre Tags deves carregar um minimo de 5EUR.
 
Re: Tòpico - A ultima sms recebida

ZON: Estimado Cliente, por lapso foi-lhe enviada a factura de Julho duas vezes. Por favor considere a ultima recebida sem efeito. Obrigado.

Agora vamos lá ver se estes toinos não me cobram o valor duas vezes também. :S
 
Re: Tòpico - A ultima sms recebida

"Desempregados e crianças são os grupos mais expostos ao risco de pobreza. A população vulnerável a pobreza aumenta nas famílias com dois ou mais filhos. Para todas as notícias, siga o link: http://l.optimus.pt/PUBG "
 
Re: Tòpico - A ultima sms recebida

No vodafone: Carregamento efectuado de 10€ bla bla bla

No tmn: Tou a bulir. foi de um amigo
 
Back
Top