Zé 11 Nov 2012 #32 boost disse: és mau pá não venhas pra cá deitar mais lenha para a fogueira... Clique para expandir... "Estou confusa..." Não percebi lol
boost disse: és mau pá não venhas pra cá deitar mais lenha para a fogueira... Clique para expandir... "Estou confusa..." Não percebi lol
Zé 11 Nov 2012 #35 boost disse: I see strange people watching this topic Clique para expandir... No tapatalk acho que não existe essa opção, é pena!!
boost disse: I see strange people watching this topic Clique para expandir... No tapatalk acho que não existe essa opção, é pena!!
boost 11 Nov 2012 #37 pensei nessa, mas sabia que, embora da minha autoria (mental) .. sabia que não a tinha neste computador
pensei nessa, mas sabia que, embora da minha autoria (mental) .. sabia que não a tinha neste computador
S SilverDragon 11 Nov 2012 #40 Zé disse: Se tivesses um "olho" como o dú neljoe percebias logoooo... Clique para expandir... Ih, eu já li 2 tópicos completos, já me ri e já quase chorei... um deles tem 20 e tal páginas já! Para se chegar á mesma conclusão. A natureza Humana é sempre uma surpresa! De facto surge uma certa magia negra por cá de vez em quando.
Zé disse: Se tivesses um "olho" como o dú neljoe percebias logoooo... Clique para expandir... Ih, eu já li 2 tópicos completos, já me ri e já quase chorei... um deles tem 20 e tal páginas já! Para se chegar á mesma conclusão. A natureza Humana é sempre uma surpresa! De facto surge uma certa magia negra por cá de vez em quando.
@ires 11 Nov 2012 #43 boost disse: Bem melhor do que tu de certeza Clique para expandir... Não tenhas duvidas!...