A vez do A8.

eu continuo na minha: photoshop ! nos 3 casos as situaçoes sao identicas. o pormenor da palha na roda entao deve ser da praxe...


802.jpg


nao me convencem esses reflexos no guarda-lamas frontal todos "esticados", o facto de o parabrisas nem sequer ter estalado, apesar da destruiçao traseira, a porta de tras nao tem nem um arranhao e aquele plastico atras do carro k nao percebo o que é deixa ver pelo meio uma relva diferente da que está à volta.



803.jpg


mais uma vez os reflexos da amolgadela estao demasiado exagerados.



e o ponto fulcral da minha "tese" :D é que so os audis é que se partem ao meio! de certeza k o habilidoso nao gosta de audis..
 
Boas, a do A3 não é photoshop, aconteceu mesmo!
Foi um acidente entre o Furadouro e Esmoriz, na estrada que tem pela mata em direcção á base da Nato.

A arvore onde ele bateu ate foi cortada, foi posta la uma cruz em madeira e ainda hoje colocam lá flores.
 
PEREIRA disse:
e o ponto fulcral da minha "tese" :D é que so os audis é que se partem ao meio! de certeza k o habilidoso nao gosta de audis..[/b]


andou pela net ha uns anos umas de um mercedes Classe dos de 95 a 2001 partido ao meio, era bordeaux.
 
Mas vocês já pensaram que o carro pode não se ter partido ao meio durante o acidente, mas sim ter sido serrado depois do acidente de maneira a poderem ser retirados os ocupantes??? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
..Tb fico com a ideia que foi cortado....a avaliar principalmente pelo fundo do caro,na ultima foto, dá a entender isso.. :roll:
 
Exacto, e o carro a bater na árvore da maneira que está a traseira devia ir para o outro lado se tivesse realmente partido com o embate :roll:
 
Eu nao disse que ele partiu com a pancada :evil: :evil:
Obviamente deve ter sido cortado para tirar os ocupantes!
 
isso ja tem mais logica e até dá pa perceber o facto de as portas de tras estarem inteiras ao facto de a traseira estar toda desfeita.

mas akeles reflexos manhosos.... :p :p :p
 
Back
Top