[A4 B7] A viatura do mestre rafael

Re: o começo de um grande projecto

Mestre rafael disse:
o Follow Me Home ainda nao tenho e ainda nem estudei essa parte mas faz parte do projecto :green:

quanto aos minimos nao da erro pk meti resistencias ;)

Ve la isso do follow me, rapido, que e para comecares a ganhar dinheiro pa B7... senao e so gastar... LOL

Que resistencias puseste? Qual o valor em ohms? E a potencia? 1/4W?

Em serie ou em paralelo?

;)

PLAT0NIC0 disse:
Ve la isso do follow me, rapido, que e para comecares a ganhar dinheiro pa B7... senao e so gastar... LOL

Que resistencias puseste? Qual o valor em ohms? E a potencia? 1/4W?

Em serie ou em paralelo?

;)

hahahahahaha nao digoooooo hahahaha :evil:

na brinca ja nem me lembro disso mas amanha ja te digo ;)

Mestre rafael disse:
o Follow Me Home ainda nao tenho e ainda nem estudei essa parte mas faz parte do projecto :green:

quanto aos minimos nao da erro pk meti resistencias ;)

Como funciona isso das resistencias??? Já gastei ums euros valentes em lampadas,mas já desisti

maluko76 disse:
Como funciona isso das resistencias??? Já gastei ums euros valentes em lampadas,mas já desisti

e so metres os led,s depois ligas a resistencia no positivo e no negativo e fica a trabalhar sem problemas

Mestre rafael disse:
e so metres os led,s depois ligas a resistencia no positivo e no negativo e fica a trabalhar sem problemas

Onde compro as resistencias,e como as peço???

calma que eu estou a ver se arranjo isso mais barato assim que souber de algo aviso o pessoal

Mestre rafael disse:

Na sexta de manha vi esta traseira ao vivo,mesmo a minha frente,ia a subir a calçada de carriche com a carrinha de trab,e lá ia o mestre Rafael,está mesmo linda pá :twisted: :twisted: :twisted:
Um abraço

Tambem a vi hoje ali perto da Alameda das linhas de torres parada, depois de ter visto o dono tambem, muito fixe a carrinha. ;)

Tb já a vi estacionada no sitio das 1ªas fotos, moro mt perto daí e passo aí á porta para ir aos meus sogros, mt bonita mesmo.

Parabens

ficou fixe, isso e paraxokes completo ou so trocas te o friso e k ja vi so o friso a venda a parte????
gostava de saber k podera ser a proxima mod na minha B7 e se foi paraxokes completo preço...
senao te importares agradecia... ;)

Back