A vossa ajuda - comprar carro

É uma carrinha confortavel,anda relativamente bem e tem uma linhas bonitas...a que eu costumo andar é de 2005/12 e ate agora teve problemas na bomba do travão,na caixa de direcção,uma chave nova retractavel,uma bateria,reparação ao motor de arranque e agora está a começar a trepidar quando se arranca que em principio deve ser o volante bi massa(acho eu:roll:)...a carrinha encontra-se neste momento com 148000km e foi comprada nova...os problemas começaram a sugir apos 3 anos de compra e com aproximadamente 70000km;);)
 
costumo andar com um 307hdi navytech nem desgosto do carro, bom conforto, bons consumos um pouco pastelão a desenvolver
 
eu acho um pouco pastelão lol agora em equipamento até está bem servido isto se for o navytech
 
Tbm não consigo perceber se se diz bem ou mal do carro... :S

A ideia inicial seria um A4 b6 ou como segunda possibilidade um 320d mas estes 2 teriam mais 3 anos e não teriam garantia...
Então aparece esta possibilidade com 1 ano de garantia num agente pegeaut.
 
este que eu ando nunca teve problemas é só revisões e meter gasoleo pra dentro, isto comprar carros é preciso ter sorte
 
eu ia para a a4 b6 mesmo que tenha mais 3 anos. mas isso sou eu...

uma carrinha que não desgosto (desse segmento) é a astra, andei (pendura) muitos milhares de km's num astra apenas 1.3 diesel e achei um carro confortável, económico, com um motor muito aceitável para um 1300.. e mais importante, em 120 000km's não deu um único problema.
 
a minha irmã tem uma carrinha dessas e a minha opiniao é caca.
pastelao, bancos muito moles (o que em viagens longas é uma chatice), se por acaso tens um acidente nao sobra nada para contar a historia ( se por acaso tiveres ao lado de uma pressiona com o dedo no guarda-lamas), por dentro é so plasticos, etc....
resumindo uma valente caca
 
Boas. Eu andei com uma do modelo anterior a esse restyling, desde nova até 94.000km.
Pontos fortes: conforto (fazes uma viagem de 3 horas na boa); Espaço interior e luminosidade; motor - este 1.6 hdi de 110cv é dos motores mais equilibrados que conheço (gostaria de o conduzir no MINI que tem 6 velocidades).
Pontos fracos: algo alta (o que prejudica o comportamento em condução mais desportiva); muito plástico (aquilo tem um plástico por baixo do motor, que me saltou 2 vezes em auto estrada! De encostar aos passeios, fui partido os apoios e voilá!); barunhos parasitas.
Sugiro que vejas como está de revisões.
Espero ter ajudado.
 
tenho um primo que teve uma 407 com motor 1.6 hdi, teve alguns problemas.
vendeu e comprou um a3 sportback 1.9 tdi 105 cv
 
O meu carro anterior foi um 307 2.0 110cv (não era SW) e não tenho muito mal a falar daquilo: algo confortável em viagens longas, consumos razoáveis (o 1.6 é mais económico), manutenção teve pouca coisa (o habitual, pastilhas, discos, pneus, óleo), condução agradável ate aos 170 (depois disso parece um carrinho de rolamentos, trepida muito), é falso em curvas (por 2 vezes vi a rotunda ao contrario LoL)... Resumindo, para carro de fim-de-semana serve, para carro de trabalho pode servir (consoante a condução de cada um), para brinquedo esquece, não tem estabilidade, não tem arranque nem ponta (os HDI's enrolam muito). Repro's no carro só tens um pouco mais de rapidez mas não ganhas ponta.

Se fosse a ti optava por um dos outros, tens carro para mais tempo (a desvantagem dos outros é só a manutenção ser um pouco mais cara)
 
Back
Top