a vossa opiniao por favor.. preço bom ou mau???

comprei um a3 2.0 tdi cr 143 cv em dezembro. o carro tem de extras o volante desportivo de fundo plano que teve de preço 125 euros e o forro do tejadilho preto mais espelhos de cortesia iluminados que ficou por cerca de 400 euros. o preço final com estes extras ficou por 33800. o que acham do preço?? acham que se arranja mais barato??
obrigado
 
Re: a vossa opiniao por favor

agora nao adianta de certeza que tens o carro sinalizado e um contrato de compra e venda assinado, podias sempre quebrar o contrato mas perdias o sinal que deste, a nao ser que fosse uma diferença enorme nao justifica (digo eu)

esse trabalho e feito antes de fechar negocio, ainda ha pouco tempo me arrependi, pois podia ter ajudado um user daqui e nao me lembrei do que ele fazia, quando demos conta ja estava tudo acertado e sem possibilidade de voltar atras sem perder dinheiro
 
Re: a vossa opiniao por favor

mas o vendedor a mim disse me que se por ventura visse melhores preços que falasse com ele porque podia se arranjar qq coisa.
 
Re: a vossa opiniao por favor

e tambem gosto de saber se fui nabo ou nao.... porque e assim que se aprende a nao cometer o mesmo erro! se tiveres melhores preços diz me onde os posso arranajr que tb tenho um advogado que é um as e se for uma difrença que compense bem que aperto com eles...
 
Re: a vossa opiniao por favor

patas disse:
tb tenho um advogado que é um as e se for uma difrença que compense bem que aperto com eles...

Não se compra um carro e depois vê-se...
Primeiro vê-se e depois compra-se.

Tendo um contrato de compra e venda assinado (assumindo que sim).
O advogado "ás" vai te valer tanto como uma velhinha de 100 anos que não sabe ler nem escrever.
Vai depender puramente da boa vontade do outra parte.

Adicionalmente:
Um contrato é um vínculo, não é algo para levar de ânimo leve....
 
Caríssimo, por uma questão de "bom senso" faz primeiro o TPC como deve ser. Vai ao site da Audi e manda um e-mail para todos os concessionários de norte a sul e depois negoceia as melhores propostas. Vai-te evitar muitas dores de cabeça...
 
Bem, eu tambem acho que primeiro vestiste-te e seguidamente tomaste banho, comecaste a casa pelo telhado :D

Um contracto de compra e venda sela um acordo entre ambas as partes, tu aceitaste o que ele te ofereceu e ele nao pode entregar menos do que foi acordado, aqui nao ha hipotese, desde que ele cumpra a parte dele nem que tu te mates... a unica coisa que podes fazer, caso se o preco for abusivo, e fazeres queixa a siva.
Porem antes de tomares uma atitude deves falar com eles, mas e sempre complicado porque tu aceitaste o acordo.
Admira-me ninguem da tua familia te ter dado umas luzes sobre como negociar um carro novo.
O meu 1o carro novo foi um fiesta de 97, ainda em portugal, fui a ford de setubal e pedi o preco,
na altura era 2250 contos mais ou menos, para a versao mais fraca o studio, fui a ford palmela, 2260cts, e eu: epa, veja la isso porque em setubal fazem por 2150 para o studio, o tipo, entao faco-lhe por 2220 mas pelo techno, uma versao mais desportiva e bem equipada, voltei a setubal com a conversa da treta, baixou entao para 2180 mas ainda para o studio, voltei a Palmela, epa em setubal fazem o techno pelo preco do studio, e o gajo, sr vitor, faco-lhe entao o techno pelos 2200cts e ofereco-lhe as jantes especiais, e aminha ultima oferta e voce nao vai conseguir melhor, escusado sera dizer que aceitei na hora :D

Portanto, temos de negociar entre varias vertentes para atingirmos o melhor negocio possivel, que por vezes pode nao ser o mais barato mas sim a relacao preco/producto que nos e oferecido.
A unica coisa e veres se ha mais barato e perguntares aos senhores porque e que ali estas a pagar mais pelo mesmo carro, aparte os extras claro, e depois dizes, tenho pena mas estou a pensar trocar de carro a cada 2 anos e para a proxima vais comprar a outro lado, incluindo as manutencoes, e talvez assim te safes e ele mesmo que nao baixe o preco te possa compensar de outra maneira, tipo oferecer a 1a revisao ou as 2 1as revisoes, tentar nao custa. Boa Sorte com a maquina e depois nao te esquecas das fotos ;) :twisted:
 
Vitor Faria disse:
... o techno pelos 2200cts e ofereco-lhe as jantes especiais ...

Agora bateu a saudade: 1.25 Bêbado como um cacho, mas andava mesmo bem... 8)

ford_fiesta_tecno_14332689_3_F.jpg
 
é igualzinho ao da minha namorada...lol... anda bem sim senhora.
eu fiz isso tambem... fui a varios concessionarios e os preços nao fugiam uns dos outros. por isso e q escolhi o sitio onde comprei. mas se soubesse de alguns preços mellhores e obvio que tentava melhorar o meu negocio. dai a minha questao ser a opiniao sobre o preço acima de tudo.
nao sou pessoa de fugir as meus compromissos. pelo contrario. mas tb nao gosto que me enrolem e mais uma vez friso gostava de saber a opiniao sobre o preço que me foi feito.
 
Se o vendedor esta com essa conversa e porque de certeza que podia fazer mais barato, mas e facil pegas na lista de equipamento daquilo que encomendas-te e vais a outro stand e ves o que te dizem,

quanto mais nao seja fazes de conta e dizes que te fizeram mais caro meia duzia de trocos mas em compensaçao ofereciam-te a 1ª revisao ou x euros de gasoleo e pode ser que consigas sacar mais alguma coisa

agora peço-te desculpa mas nao vou andar a chatear vendedores para tentar arranjar uma coisa que não tem pernas para andar, porque se tens o contrato assinado e sinalizado so mesmo perdendo o amor ao sinal
 
nem eu queria dar esse trabalho nem transtorno a ninguem. era so se estivessem a par dos preços praticados. eu e q peço desculpa pois a minha intençao nao era pedir pa terem trabaho a perguntar... apenas se tivvessem a par...
 
Back
Top