O teu carro tb esteve na LGA?
É que se esteve 2 a reclamar juntos é diferente.
Eu ouvi uma conversa assim "... hã não sabia que tinha de ir a IPO B, se não tinha-se visto melhor..."
O meu carro atrasou-se na entrega umas 2 semanas para o alinharem, foge para a direita, e eu la a espera para reclamar e a ouvir coisas destas.
Deram-se ao luxo de me chamar mentiroso, e dar a intender que meti o volante torto"coisa que quando sai de la veio assim" tristes.
O meu esteve na Audi em Loures (VW, Skoda, Audi todos juntos) e veio de lá com montes de porcarias mal, e tiveram o descaramento de dizer que o carro tinha mais coisas partidas do que se viu na peritagem, mas não meteram nada, só para veres ando com o radiador torto, empenado e descascado de tinta... Audi no melhor! Isto e outras coisas que não vale a pena salientar... queixa feita tanto no seguro como na audi por escrito, e o carro ainda vai lá voltar, ou pelo menos estou á espera disso.
O meu carro sempre teve certo na traseira, os choques batiam certinhos, não é que agora do lado direito tenho quase um dedo de diferença? Disseram-me a mim que o carro levou uma batida do lado direito????? então se o anterior parachoques ficava perfect, agora este já não fica?? Comédia!
Last edited: