Estou com um dilema.
Tenho um SEAT Ibiza 2.0 TDi de Junho de 2013 que infelizmente, devido á política de descontos da SEAT, desvalorizou algo rápido, mas adiante! Conta com 28000 km's, foi um ano em que andou bastante, mas o normal será bem menos nos próximos tempos.
Apareceu uma oportunidade para trocar o Ibiza por um Audi A1 1.4 TFSi Sport, 122cv, de Outubro de 2010. Tem 25000 km's e está imaculado tanto interior como exteriormente. Está muito bonito, possui Faróis de Xénon com LEDs, Rádio Concerto com slot SD, Ac Auto, bancos desportivos em padrão preto e branco, jantes 17 polidas, carro rigorosamente novo. Através da matrícula confirmei que não esteve envolvido em acidentes, e pelo chassis junto da Audi disseram que nada têm a reportar sobre o carro em relação a avarias graves/menos graves que tenham sido intervencionadas na marca, e que a única acção de chamada que lá está é para resolver um pequeno problema da mala, nada de mais. Consta ainda uma acção de pintura no guarda lamas direito efectuada em Setembro de 2010, ou seja antes do carro ser matrículado e entregue (o rapaz da oficina disse-me que terá sido algum risco na preparação).
O ser diesel ou não, não é problema para mim.
Posto isto, trocavam? Eu gosto mesmo muito do A1, e quando fui para o Ibiza descartei o A1 pelo maior custo que iria comportar. Ainda há tempos experimentei um A1 algo básico mas o ambiente interior e o rolar do carro na estrada nada têm a ver...Fiquei mesmo a ponderar isto...Estamos a falar de troca sem valores envolvidos. O carro está num stand em Águas Santas - Maia - Porto.
Tenho um SEAT Ibiza 2.0 TDi de Junho de 2013 que infelizmente, devido á política de descontos da SEAT, desvalorizou algo rápido, mas adiante! Conta com 28000 km's, foi um ano em que andou bastante, mas o normal será bem menos nos próximos tempos.
Apareceu uma oportunidade para trocar o Ibiza por um Audi A1 1.4 TFSi Sport, 122cv, de Outubro de 2010. Tem 25000 km's e está imaculado tanto interior como exteriormente. Está muito bonito, possui Faróis de Xénon com LEDs, Rádio Concerto com slot SD, Ac Auto, bancos desportivos em padrão preto e branco, jantes 17 polidas, carro rigorosamente novo. Através da matrícula confirmei que não esteve envolvido em acidentes, e pelo chassis junto da Audi disseram que nada têm a reportar sobre o carro em relação a avarias graves/menos graves que tenham sido intervencionadas na marca, e que a única acção de chamada que lá está é para resolver um pequeno problema da mala, nada de mais. Consta ainda uma acção de pintura no guarda lamas direito efectuada em Setembro de 2010, ou seja antes do carro ser matrículado e entregue (o rapaz da oficina disse-me que terá sido algum risco na preparação).
O ser diesel ou não, não é problema para mim.
Posto isto, trocavam? Eu gosto mesmo muito do A1, e quando fui para o Ibiza descartei o A1 pelo maior custo que iria comportar. Ainda há tempos experimentei um A1 algo básico mas o ambiente interior e o rolar do carro na estrada nada têm a ver...Fiquei mesmo a ponderar isto...Estamos a falar de troca sem valores envolvidos. O carro está num stand em Águas Santas - Maia - Porto.