nmb Admin 11 Out 2006 #16 Zuzu, as fotos estão excelentes. só precisas de melhor máquina fotográfica e estás lá! As jantes do TT polidas realmente ficavam a matar
Zuzu, as fotos estão excelentes. só precisas de melhor máquina fotográfica e estás lá! As jantes do TT polidas realmente ficavam a matar
Pikitos 11 Out 2006 #17 Belas pics ZUZU, não te deixes impressionar por certos individuos q são fotografos de casamentos e batizados... :lol:
Belas pics ZUZU, não te deixes impressionar por certos individuos q são fotografos de casamentos e batizados... :lol:
Z Zuzu 12 Out 2006 #18 Obrigado Ppl , realmente agora é esperar para que apareca uma oportunidade de compra dessas ditas jantes... Se alguem vir algo que avise pff Pois realmente ah máquina , ela é boa Mas não para este tipo de fotografias
Obrigado Ppl , realmente agora é esperar para que apareca uma oportunidade de compra dessas ditas jantes... Se alguem vir algo que avise pff Pois realmente ah máquina , ela é boa Mas não para este tipo de fotografias
S sOPAS 12 Out 2006 #19 estas são 17`... mas olha que isto se raspas em qq lado dps e lixado arranja-las pk mete um produto kk e perde logo o brilho.. :? ..mas ya qnd estao limpas (raramente) ate são fixes..
estas são 17`... mas olha que isto se raspas em qq lado dps e lixado arranja-las pk mete um produto kk e perde logo o brilho.. :? ..mas ya qnd estao limpas (raramente) ate são fixes..
Shinji 13 Out 2006 #20 Boas fotos o local ta porreiro e a qualidade das fotos não tá assim tão mal! Tenho que ir tirar as minhas fotos para um parque assim!
Boas fotos o local ta porreiro e a qualidade das fotos não tá assim tão mal! Tenho que ir tirar as minhas fotos para um parque assim!
Z Zuzu 13 Out 2006 #21 Sopas nem que tenha que mandar uma cartinha pa siva , para eles me averbarem as 17! :lol: Eh preciso eh encontrar as jantes 1º :!:
Sopas nem que tenha que mandar uma cartinha pa siva , para eles me averbarem as 17! :lol: Eh preciso eh encontrar as jantes 1º :!: