A28 - Ainda ontem se falou disto

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
só agr ví este tópico... a culpa disto td foi do mercedes S(qq coisa) que passou a dar gás... :P

qto ao problema em sí, aquilo é mais conhecido que o tremoço, só se apanha lá quem quer, por isso...sa fod@m que eu n tenho pena nehuma!

MoByS disse:
qto ao problema em sí, aquilo é mais conhecido que o tremoço, só se apanha lá quem quer, por isso...sa fod@m que eu n tenho pena nehuma!

querem uma boca das fortes para o barulho....querem :?: :?: :?: :green: :green: :green:

Então é assim:

Ontem em conversa com um rapaz que lá costuma estar sempre, foi-me dito por esse que já lá viu por diversas vezes um TT cinza com o tejadilho preto de matricula AH. E que inclusive já esteve para "picar" com ele :green: :green:

Eu perguntei praí meia duzias de vezes..."Tens a certeza??" e o rapaz disse que sim

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
:green: :green: :green: :green: :green: :green:
:green: :green: :green: :green: :green:
:green: :green: :green: :green:
:green: :green: :green:
:green: :green:
:green:

Isso é que é uma boca pó barulho??? :green: :green: :green: :green:

No último jantar o "lesado" disse publicamente que por vezes até curtia ir para lá para se divertir com as conversas :green: :green: :green: :green: :green:

boost disse:

No último jantar o "lesado" disse publicamente que por vezes até curtia ir para lá para se divertir com as conversas :green: :green: :green: :green: :green:

parece k afinal nao e so as conversas :lol: :lol:

boost disse:

pois...mas desde curtir com conversas a picar com 1.6 HDI :green: :green: :green:

Back