A3 1.6 troca por S3

• Thread starter Thread starter EdA3
  • Data de Início Data de Início
Sim tens razão, não foste tu que falaste no Peugeot, confundi... As minhas desculpas :!:

O valor comercial são 10250€, tudo bem, mas isso interessa ao comum cliente? Se calhar interessa é às pessoas do ramo quando vão comprar algum carro que usam isso como argumento, porque de resto nunca vejo isso ser praticado... Fiz um post em que falei de ti e falei no que faria se fosse o autor do tópico, basta leres o último paragrafo do meu post 8) E quanto aos pneus, se uma pessoa quiser pneus bons em qualquer carro que seja, pode gastar cerca de 500€ ou até mais, mas sei bem que a moda agora são os pneus dos chineses...

Quem falou no Peugeot, até fui eu... para dar o exemplo que o preço de comércio nem tão pouco é para aqui chamado pois ninguém os vende baseado nisso. Depois o valor comercial do carro é diferente do preço de comércio.. Se nos guiarmos pelos "valores" comerciais das revistas, niguém nos compra o carro pois vão oferecer sempre abaixo da média que se pede... O preço de comércio é o preço para que os vai re-vender.. Ou seja, para stands, etc.... E continuo sem perceber pq se fala em preço de comércio aqui quando quem vai comprar o carro não é um stand mas sim um particular.....

Ricardo M. disse:
Quem falou no Peugeot, até fui eu... para dar o exemplo que o preço de comércio nem tão pouco é para aqui chamado pois ninguém os vende baseado nisso. Depois o valor comercial do carro é diferente do preço de comércio.. Se nos guiarmos pelos "valores" comerciais das revistas, niguém nos compra o carro pois vão oferecer sempre abaixo da média que se pede... O preço de comércio é o preço para que os vai re-vender.. Ou seja, para stands, etc.... E continuo sem perceber pq se fala em preço de comércio aqui quando quem vai comprar o carro não é um stand mas sim um particular.....
e eu sempre disse que so dava 1300€ ou 14000€ por esse carro , comprado a um particular...
foi so a minha simples opiniao....
alguns è que vieram logo criticar que eu nao sabia dos preços,que 1500€ è um excelente negocio,etç

eu continuo a dizer que nao dava 15000€ por aquele carro....

mas isto è a minha opiniao e vale o que vale... :roll: :roll: 8) 8) 8)

koolboy disse:
Ja agora ja que trabalhas no ramo automovel quanto vale um renault 25 TX 2.0 de 120cv de 1987 :?: :?: :?:

Não me respondeste a esta pergunta pedro79teixeira?se formos pelas revistas se um audi S3 de 2001 custa 10520€ com 120mil km então qual o valor comercial deste?em revista e em stand? ;) ;) ;)
ha este carro encintra-se com 150000km reais 8) 8) 8)

Back