[A3 8L] A3 1.8 T 150cv "my ride"

Boas pessoal, aqui fica o meu projecto para o meu argolas recem adquirido, aguardo os vossos comentários:


Marca: Audi
Modelo: A3 8L 1.8 Turbo
Ano: 01/1998
Motor e Transmissão: 1.8 T - 150cv / 5 velocidades
Jantes/Pneus: 17" Goodyear F1 235x40 R17
Exterior: Tecto Abrir, Pintura Black & Gold, Letering OFF
Interior: Apoio de braço, bancos desportivos, volante desportivo, tudo forrado em pele preto.
Audio: SoundSystem 7" TFT BT DVD + Subwoofer JBL 1000 + amplificador

Próximas Alterações:- Faróis e ópticas restyling;
- Kit Xenon;
- Aileron;
- Letras Sline Laterais e Frontais
- Instalação GPL + Alteração para 180Cv

FOTOS:





 
re: A3 1.8 T 150cv "my ride"

belo maquinao esse interior ta muito fixe .
com essas alteracoes q vais fazer vai ficar ainda melhor
ja agora uma duvida foste tu q mandas te forrar os bancos em pele?
 
re: A3 1.8 T 150cv "my ride"

Oi Gil.
Gosto dessa cor, deve ser um show ao vivo e ao sol, é rara de se ver.
Uma dica acerca da pintura, que em meu ver ainda enfatizava mais a mesma, manda polir! ficaria bem mais bonita.
Os centros das jantes deviam ser em preto, pois assim em cinza, quase nem se nota o logo; é o que irei fazer aos meus também :)
Eu optava por um tema black, opticas fundo negro, parte inferior dos xokes e embaladeiras cor da pintura, FN, aro da grelha em matte, piscas laterias escuros e talvez os forlins traseiros cirstal escurecidos, etc
Sobresaindo no meio dessa "escuridão" toda, ficavam as jantes, logos da grelha e mala e possivelmente umas ponteiras S3 que possas colocar.
O interior está porreiro, esses bancos estao impec, depois so falta os acessorios da moda, aros do quadrante, que em meu ver, matte eram a melhor opção, pedais TT, manete S3, etc.
Está dada a minha opinião "venenosa" :D
Fica bem
 
re: A3 1.8 T 150cv "my ride"

bela base e com um motor engraçado, o que não falta são projectos de 8l para tirares umas ideias ;)

as jantes não seriam uma opção minha, mas isso já vai do gosto de cada um..
 
re: A3 1.8 T 150cv "my ride"

Sim, esqueci-me de colocar as mods interiores:
Pelicula nos vidros traseiros,
Volante do modelo novo,
Manete do S3,
Aros do quadrante,
Pedais do TT.
Ou seja o que o The_S_Man disse.
Quanto aos farois e farolins ainda não decidi se vou para uma de "black style" ou sigo o normal. Talvez o black fique melhor.
A cor ao vivo é brutal dá uns reflexos dourados, fica muito fixe, marca bem a diferença. Ele está todo polido, apesar de na foto não parecer.
Quanto aos bancos foi o antigo dono que mandou forrar, agradeço-lhe mt porque ficou um grande trabalho!
 
re: A3 1.8 T 150cv "my ride"

Bonita maquina :palmas:

Umas mods que ficava bem fixe era farois/farolins Restyling e os picas brancos das laterais :p :p
 
re: A3 1.8 T 150cv "my ride"

Nas fotos, realmente não dá a impressão de estar polido, tens que tirar mais para se ver melhor :D
Aqui no forum há ppl que domina bem o photoshop, pede se fazem a montagem com os faróis escurecidos, assim sempre podes ver como poderá ficar.
Os bancos estão 5*

Sim, esqueci-me de colocar as mods interiores:
Pelicula nos vidros traseiros,
Volante do modelo novo,
Manete do S3,
Aros do quadrante,
Pedais do TT.
Ou seja o que o The_S_Man disse.
Quanto aos farois e farolins ainda não decidi se vou para uma de "black style" ou sigo o normal. Talvez o black fique melhor.
A cor ao vivo é brutal dá uns reflexos dourados, fica muito fixe, marca bem a diferença. Ele está todo polido, apesar de na foto não parecer.
Quanto aos bancos foi o antigo dono que mandou forrar, agradeço-lhe mt porque ficou um grande trabalho!
 
re: A3 1.8 T 150cv "my ride"

bem vindo aos projectos...
tens ai umas boas ideias para futuras mods
essa pintura ao vivo deve ser muito porreira
froça nas mods;)
 
re: A3 1.8 T 150cv "my ride"

Mais uma boa máquina. Tens umas mods projectadas interessantes, agora o dark style não sei se será a melhor opção, pelo menos para mim, já tive farois com fundo negro e aro da grelha em preto e sinceramente não gostei nada. As jantola só é pena não ser 18. :D
 
re: A3 1.8 T 150cv "my ride"

Mais uma boa máquina. Tens umas mods projectadas interessantes, agora o dark style não sei se será a melhor opção, pelo menos para mim, já tive farois com fundo negro e aro da grelha em preto e sinceramente não gostei nada. As jantola só é pena não ser 18. :D

Epa com 17 ja sou sócio da galp com 18 então.. eheh
Quanto ao dark style ainda estou muito na duvida acho que vou pedir 1s farois black emprestados para ver primeiro. Tenho visto os angel eyes normais e parece-me bastante porreiro
 
Back
Top