Eu tive o cuidado de te dizer que era preferivel comprar um usado do que estar a ter todo esse trabalho mais a compra dos materiais Se fizeres contas ao que gastaste para já não contabilizar o trabalho e o estofador mais uns trocos compravas UM NOVO na Audi,ou usado fica mais em conta,com o tipo de artigo que compraste napele penso eu,de certeza que não utilizaste o secador para lhe dar calor nas partes mais dificeis como por exemplo a zona das pegas e nas lombas das palas do sol,a a napele ou mesmo a pele com o calor molda melhor Eu fiz esse trabalho na primeira substituição mas aproveitei o tecido original do carro,que é muito mais dificil de aplicar porque tive primeiro que aplicar a camada de esponja fininha,mas isto nem foi o problema o mais lixado é que não podes aplicar cola contacto a pincel por que um pequeno descuido a cola mancha para o lado de fora o que fica á vista,então foi com spray e até ficou benzinho porque o tecido molda melhor os sitios mais dificeis,só que depois de estar montado no sitio durou uma semana descolou todo.Nem tudo é rosas para uma próxima e espero que não te aconteça mais já sabes,tecto usado em bom estado,ja bem me bastou a desmontagem e montagem,molas que saiem dos plásticos e ficam na chapa depois com alicate de pontas tirar que é chato para caraças,e algumas caixas onde fixam as molas nos plásticos partirem e ter de as colar já chega o pincel