F Fernando Tavares 3 Mai 2011 #16 Pois.. Ok amigo eu vou ver se arranjo o vag-com aki na minha zona e post aki a imensa lista de erros k vai dar Grande abc
Pois.. Ok amigo eu vou ver se arranjo o vag-com aki na minha zona e post aki a imensa lista de erros k vai dar Grande abc
AgA 3 Mai 2011 #17 dá-le!!! vais ver que depois, no fundo no fundo.. é falta de torrar uns 30€ de gasolina a fazer uns 100km
dá-le!!! vais ver que depois, no fundo no fundo.. é falta de torrar uns 30€ de gasolina a fazer uns 100km
nokito 3 Mai 2011 #18 isso ate pode ser a dump valve... mas como diz o aga o melhor é ligares o vag-com. mas por o carro so a trabalhar e nao andar com ele pode ser dai a causa de ele falhar
isso ate pode ser a dump valve... mas como diz o aga o melhor é ligares o vag-com. mas por o carro so a trabalhar e nao andar com ele pode ser dai a causa de ele falhar
koolboy 3 Mai 2011 #19 Se o carro começa a soluçar é passagens de gasolina e pelos km que tem pode ser a borboleta da injecção suja...mas como te disseram só mesmo ligando ao vagcom
Se o carro começa a soluçar é passagens de gasolina e pelos km que tem pode ser a borboleta da injecção suja...mas como te disseram só mesmo ligando ao vagcom