[A3 8L] A3 1.8T by Sparky - THE END...

Re: A3 1.8T by Sparky [NEW MOD]

Bela e útil Mod :8 :8

Agora quero ver as 17" no sitio :twisted: :twisted:
 
Re: A3 1.8T by Sparky [NEW MOD]

rmatos disse:
Bela e útil Mod :8 :8

Agora quero ver as 17" no sitio :twisted: :twisted:

Talvez esteja para breve as 17 inch Wheels ;)!
Tou com os pneus traseiros a ficar slicks :oops: :oops:! Lol ja tem 113000km :p
 
Re: A3 1.8T by Sparky [NEW MOD]

Boa MOD Sparky... Tem é cuidado com a agua em cima desses discos apos a longas travagens, pois podem empenar, pelo menos no que ja ouvi falar de pessoal que tem discos perfurados que ficaram empenados... Poix se fizeres grandes travagens podem ficar muito quentes e ao levarem agua em cima pode acontecer com maior probabilidade aos discos perfurados ou ranhurados... Como tudo tem as suas vantagens e desvantagens... Mas foi uma boa escolha essa marca, ja ouvi falar muito bem dessa marca de discos perfurados.


Ja tinhas experimentado as pastilhas TEXTAR ou e a primeira vez que as vais montar?
 
Re: A3 1.8T by Sparky [NEW MOD]

p disse:
[m ]
Boa MOD Sparky... Tem é cuidado com a agua em cima desses discos apos a longas travagens, pois podem empenar, pelo menos no que ja ouvi falar de pessoal que tem discos perfurados que ficaram empenados... Poix se fizeres grandes travagens podem ficar muito quentes e ao levarem agua em cima pode acontecer com maior probabilidade aos discos perfurados ou ranhurados... Como tudo tem as suas vantagens e desvantagens... Mas foi uma boa escolha essa marca, ja ouvi falar muito bem dessa marca de discos perfurados.


Ja tinhas experimentado as pastilhas TEXTAR ou e a primeira vez que as vais montar?

Boas p][m

A questao de empenar os discos penso que será igual serem perfurados ou nao.. se pensarmos bem os perfurados ate dissipam melhor a temperatura, logo atingem temperaturas inferiores aos normais! E com um disco de 25mm de espessura como é o caso do meu carro, ja nao é facil empenar um disco.. mas tudo pode acontecer ;)!

Quanto ás TEXTAR sim é a primeira vez que estou a experimentar assim como os Zimmermann (que tem uma construçao muito boa mesmo), visto que o carro ainda tinha as de origem "113mil km" e ainda estavam perto de meio.. o problema é esse, as Ferodo que trazia eram super abrasivas, tanto que ja me tinham lixado os discos!

Como feedback so posso dizer "FENOMENAL"!!!!
O carro ficou com um poder de travagem assombroso.. mal se pode encostar o pe no pedal que ele cola a frente ao chao logo :p bem ao meu gosto...!
 
Re: A3 1.8T by Sparky [NEW MOD]

Boa mod sim senhor e boa makina k ai tens
cont de bom projecto...

Abraços..
 
Re: A3 1.8T by Sparky (NOVA MOD PAG 4)

Como prometido e a pedido de muitas familias :D :D
Cá está uma MOD que gostei bastante do look final mesmo!

Peço desculpa pelas fotos mas foram tiradas á pouco e tá de noite :roll: :roll:


150416.jpg



150414.jpg



150415.jpg


Espero que gostem... amanhã tiro umas fotos "DECENTES" :wink:
 
Re: A3 1.8T by Sparky (NOVA MOD PAG 4)

Tá fixe sim senhor :twisted: :twisted: :twisted:

Agora a página 4 é que não encontrei :D :D
 
Re: A3 1.8T by Sparky (NOVA MOD PAG 4)

PAPY disse:
agora k me lembrei....METE ISSO COLADO AO CHAO!! :D

LOLOL ate punha se a entrada de minha casa o permitisse!
Ja assim toca de vez em quando na entrada da garagem
 
Re: A3 1.8T by Sparky (NOVA MOD PAG 4)

Sparky disse:
LOLOL ate punha se a entrada de minha casa o permitisse!
Ja assim toca de vez em quando na entrada da garagem

simples baixa o carro e muda de casa :p :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top