[A3 8L] A3 1.8t swiss Line NEW MOD'S :twisted:

Re: A3 1.8t swiss Line

Qual é a pressão que o teu turbo faz??

o meu turbo esta-me a fazer de pico 0.4 ; 0.5 ... estaveis, e assim, em andamento com o carro quente meto em ponto morto
e ele faz-me -0.8.. se vier a carregar, quando paro o carro, ele fica-me em -0.7.. deixo arrefecer 5 minutos o turbo ate ele voltar a estar nas -0.6. tudo o que vos estou a explicar sera normal? ou tenho algum problema?? :S

a 4 dias que meti a manete s-line e por azar nesse mesmo dia partiu-se uma peça em plastico no compartimento motor que faz marcha atras, ou seja sem essa peça fiquei sem marcha atras 1, 2 e 5.. :S vendo me nesta situaçao fui obrigado a sair com o carro mesmo assim, pois tinha de ir a audi para ver se tinha a maldita peça.. arranquei em 3 como era a unika que tinha mais baixa.. e pa meu azar nao tinham a peça so no dia a seguir, e eu precisava do carro para bulir, tao o que e que fiz, arranjei um arame e agarrei a peça de plastico partida .. deu para remediar, mas quando parecia estar tudo bem, o carro acelarava bastante mas a velocidade pouco ou nada aumentava..
EMBRAIAGEM com os porcos.. :( fiquei mesmo em baixo ai..
mas ja esta tudo encomendado e pronto para meter no fim de semana :D

Last edited:
pessoal estou mesmo em baixo preciso de ajuda e rapido, pois o meu irmao hoje foi me mudar a embraiagem do audi, e depois de tar tudo no sitio e ter ido esprimentar o carro e que se deu conta que a velocidade marca mal e que a luz do abs ta acessa.. :( ajudem me inda hoje pois eu vou directo fazer o que e suposto fazer para ficar bom, eu quero o carro pronto inda hoje pois a mais de uma semana que estou sem ele com um carro emprestado, HELP PLEASE :(

Isso deve ter sensor de velocidade na caixa, verifiquem lá se ficou tudo bem montado. Vê também sujidade nos sensores de roda do ABS

Re: A3 1.8t swiss Line

o meu turbo esta-me a fazer de pico 0.4 ; 0.5 ... estaveis, e assim, em andamento com o carro quente meto em ponto morto
e ele faz-me -0.8.. se vier a carregar, quando paro o carro, ele fica-me em -0.7.. deixo arrefecer 5 minutos o turbo ate ele voltar a estar nas -0.6. tudo o que vos estou a explicar sera normal? ou tenho algum problema?? :S
consegues por aqui um video dofoncionamento do meu manometro?
ou seja, com o carro em andamento e com o carro ao relanti?

este video ñ esta la grande coisa, mas sera que o teu se comporta do mesmo modo?

Last edited by a moderator:
vick_79 esse meu problema esta ultrapassado era um tubozinho que tinha uma fugazita..
O que me preocupa agora e o manometro da velocidade que esta irregular, pois sobe e desce como se fosse um baloiço.. :(
ja liguei hoje para um mecanico da audi e ele disse-me que me metem o computador e que vem logo o que e, mas qu tambem poderia ser acumulaçao de erros na centralina.. sera??
porque o sensor de velocidade acima referido por alguns membros, esse ja eu o tirei e meti de novo mas nada.. continua igual..
e uma peça que se nao me engano tem um fole verde que faz mola ate..sera isso o sensor de velocidade??
obrigado pelas ajudas e atençao aos meus problemas..:(

Tiago, não te posso ajudar...mas desde já os parabéns por teres um C240..são rarissimos, tb mora um V6 desses lá em casa e já foi meu ;)

lol obrigado A3 German, tambem gosto muito do bixo, so que mama que se farta lool :D
Pessoal desde ja obrigado a todos que me deram dicas para o meu problemazinho com o velocimetro, mas ainda ontem a noite ia para a cama e disse NAO, pah aquilo tem que ser alguma ficha na caixa de velocidades.. fui ao carro abri o capot e meti a mao um bocado mais abaixo dos selectores de mudanças e uma ficha meio desligada, tipo enrolada numa cena prateada.. liguei, fui esprimentar e PUFFF jaaa tinhaaaa velocidadeee certa :D:D:D epah fiquei tao contente lol
Mas mesmo assim amanha demanha vou a audi meter o computador pa me verem tudo e apagarem me eventuais erros na centralina..
e acho que tenho a maf lixada, pois o carro a frio como a quente treme um bocado e anda sempre nas 850rpm 950, depois sobe as vezes ate as 1100rpm e baixa para as 900.. e estranho mas o meu cota dis que e normalmente a maf, podera ser?

vim agora da audi e estou bastante contente, pois meteram o computas e apagaram me os erros que tinha, e disseram me o erro mais "coiso" que aqui esta e a MAF que esta um pouco cansada nao esta estragada, mas isto tem limpeza informe-se, disseram me eles..
com que produto poderei limpa la?

vim agora da audi e estou bastante contente, pois meteram o computas e apagaram me os erros que tinha, e disseram me o erro mais "coiso" que aqui esta e a MAF que esta um pouco cansada nao esta estragada, mas isto tem limpeza informe-se, disseram me eles..
com que produto poderei limpa la?
limpa-se com produtos de limpeza de componentes electronicos ;)

Back