Bem, já vi que levas-te a mal a minha resposta e não era essa a minha intenção, tal como tambem não estou nem quero estar a fazer de papagaios seja quem for... quanto à pesquisa já a tinha feito, o problema é que este fórum fala 90% de carros a diesel e em carros a gasolina a duvida fica sempre, porque como sabemos muita coisa diferente, se na pesquisa tivesse ficado esclarecido, esta minha questão não tinha sido feita, mas se não queres ou não me sabes ajudar, fico-te grato na mesma por pelo menos tentares, agora não sou nem gosto de pessoas mal educadas, eu apenas sou muito directo e digo o que tenho a dizer, mas não deixo nem nunca deixei de respeitar ninguem seja neste ou num outro forum qualquer! Se de facto sabes onde realmente eu encontraria a minha resposta aqui no forum à minha duvida, a melhor maneira de me ajudar julgo que seria transmitires-me uma vez que eu não encontrei e assim eu mandaria de imediato apagar este tópico, assim não sendo, a minha duvida continua e aguardo que alguem me consiga ajudar em como saber se o meu carro tem ou não egr !?