Re: A3 1.9 TDI 130cv S-line - TFTB
Ora bem aqui venho eu dar algumas notícias...
No outro dia fui à Audi para saber preços de algumas peças e aproveitei e perguntei ao homenzinho se me podia dizer qual era a versão do meu A3. E tal como vocês diziam, não é um S-line de origem. É um Atraktion. Não sei quem o converteu em S-line, mas até fez um bom trabalho.
Quero pedir desculpas por talvez ter sido tão teimoso quanto a esta questão, mas realmente parecia mesmo ser um S-line... =X Mas pronto, sendo ou não, gosto dele tal como está
Agora boas notícias.. Troquei a manete das mudanças. Tinha uma de alumínio tal como está nas fotos. Fui à Audi saber preços, disseram-me que a do S-line custava 140€ e a "normal" custava cerca de 120€... Malucos! Dá para meter quase 3 depósitos de combustível...
Visto isso fui a uns ferro-velhos e arranjei uma manete da Audi, "normal" (não é S-line), em pele, em óptimo estado. Saldo final: 15€ (diferença mínima para a Audi...8) )
A ver se ainda hoje posto fotos da manete
Agora quero colocar duas questões..
1ª - O meu pedal de travão faz um ruído de "ar a sair" quando o pressiono. É normal? Isto deve-se a quê? O pedal é hidraulico?
2ª - Tenho um alarme Cobra em casa que desmontei do meu antigo carro. Já andei a pesquisar pelo fórum e o meu argolas não tem alarme, pois não tem led's nas portas nem os botões para activar/desactivar os sensores, na porta do condutor. Já vi alguns users a dizerem que têm alarmes Cobra a funcionarem com o comando original do carro. Isso era perfeito, pois não queria, de todo, andar com um comando de alarme atrelado.. Sabem como isso funciona? Programa-se a chave do carro? Ou tem que se mudar algo?