Pikitos disse:Mas era só som pk dp andar numa 2.0D sem turbo é q era o caralh**** :cry:
Pedro Completo disse:Boas
Quando se fazem mods é preciso saber e perceber a matéria. É por isso que o Virtual faz estas perguntas, e claro o ppl pronto a ajudar. :wink:
Claro que para se ter qualidade paga-se. Treta do costume.
virtualmage disse:Pedro Completo disse:Boas
Quando se fazem mods é preciso saber e perceber a matéria. É por isso que o Virtual faz estas perguntas, e claro o ppl pronto a ajudar. :wink:
pois é qualidade paga-se mas nao acredito q seja so no norte ( o pessoal do norte q me desculpe pois eu ate gosto muito da zona) q se saiba trabalahar a nivel de alterações de motor, turbos e etc...
nao me digam q nao a qualidade igual em lisboa
por ex nao sei onde é ao certo mas na zona da pontinha existe uma oficina q para fazer a repro o ficheiro vem mesmo da alemanha de alguem dentro da vag.
mas lá esta sei q aquilo é carito
o meu irmao tem uma a4 110 com 170 feita mesmo na audi.
mas voltando a vaca fria entao 1ª coisa seria o turbo e repro claro e depois escape ou bicos
cumps
virtualmage disse:o meu irmao tem uma a4 110 com 170 feita mesmo na audi.
virtualmage disse:Pedro Completo disse:Boas
pois é qualidade paga-se mas nao acredito q seja so no norte ( o pessoal do norte q me desculpe pois eu ate gosto muito da zona) q se saiba trabalahar a nivel de alterações de motor, turbos e etc...
nao me digam q nao a qualidade igual em lisboa
por ex nao sei onde é ao certo mas na zona da pontinha existe uma oficina q para fazer a repro o ficheiro vem mesmo da alemanha de alguem dentro da vag.
mas lá esta sei q aquilo é carito
o meu irmao tem uma a4 110 com 170 feita mesmo na audi.
mas voltando a vaca fria entao 1ª coisa seria o turbo e repro claro e depois escape ou bicos
cumps