Prova final... Vais a mala junto ao pneu suplente e tens la um autocolante.. Vem la a potencia em Kw...hucruz disse:das duas uma... ou é 100cv ou 130cv...
se fosse de 130cv... não tou a ver o gajo dizer k é de 115cv...
mas a ser de 100cv... já tou a ver o gajo dizer k é de 115cv...
:wink:
RockyBoy disse:Prova final... Vais a mala junto ao pneu suplente e tens la um autocolante.. Vem la a potencia em Kw...
E para ser repetitivo, mas A3 so 100, 110 e 130...
Quanto aos bancos, nao sao ortorpedicos... Mas sim na melhor das hipoteses os Desportivos Recaro..
Ca para mim esta a dizer-te coisas que assim nao sao e provavelmente nem os Km poderam ser verdadeiros, pois quem inventa equipamento mais inventa em Km,.... Mas como nao conheço o Senhor, nao digo que seja mentira mas, duvido muito...
Ele que arranje fotos ou tu tira-as e poe aqui po ppl ver... nao te esqueças de ver o autocolante.. Se quiseres ser mais discreto, abre o capot e no motor por cima do plastico da correia da distribuiçao tem la a referencia do motor e por ai ja se ve a potencia...
hucruz disse:RockyBoy disse:Prova final... Vais a mala junto ao pneu suplente e tens la um autocolante.. Vem la a potencia em Kw...
E para ser repetitivo, mas A3 so 100, 110 e 130...
Quanto aos bancos, nao sao ortorpedicos... Mas sim na melhor das hipoteses os Desportivos Recaro..
Ca para mim esta a dizer-te coisas que assim nao sao e provavelmente nem os Km poderam ser verdadeiros, pois quem inventa equipamento mais inventa em Km,.... Mas como nao conheço o Senhor, nao digo que seja mentira mas, duvido muito...
Ele que arranje fotos ou tu tira-as e poe aqui po ppl ver... nao te esqueças de ver o autocolante.. Se quiseres ser mais discreto, abre o capot e no motor por cima do plastico da correia da distribuiçao tem la a referencia do motor e por ai ja se ve a potencia...
Pa ser perfeito, perfeito, perfeito... só faltou falares dos de 90cvs...![]()
Larke disse:100 cv ? Houve 8 L com 100 cv ??????????? desconhecia isso totalmente so conhecia os de 90, 110, 130
ProBoarder disse:Larke disse:100 cv ? Houve 8 L com 100 cv ??????????? desconhecia isso totalmente so conhecia os de 90, 110, 130
sim houve, mas é só importados, assim como A4 b6 tbm existe 100cv só descobri a uns temposera por causa do imposto na alemanha
é sobre os cv e n sobre a c.c.
BrunoD disse:ProBoarder disse:Larke disse:100 cv ? Houve 8 L com 100 cv ??????????? desconhecia isso totalmente so conhecia os de 90, 110, 130
sim houve, mas é só importados, assim como A4 b6 tbm existe 100cv só descobri a uns temposera por causa do imposto na alemanha
é sobre os cv e n sobre a c.c.
As versões de 100cv do A3 8L e A4 B6 venderam-se novos (SIVA) em Portugal. As diferenças exteriores resumiam-se ao logo TDI sem o I a vermelho.
motard@bordo disse:Pessoal,afina enganei-me :?
É de 110 cv e os bancos nao sao massajadores mas sao aquecidos e tem uma cena que se carrega num botao e enche uma cena no banco para a coluna.Deve ser para as viagens.
È modelo de 11/2001 mas ja com a carroçaria de 2002.Acho que na Alemanha a partir de setembro ja conta a carroçaria para o ano a seguir.
Foi esta a explicaçao que me deram :?
Será?
silence disse:o meu foi pouco mais que isso e é o de 130 cv , nc vi nenhum de 115 :shock:
motard@bordo disse:Pessoal,afina enganei-me :?
É de 110 cv e os bancos nao sao massajadores mas sao aquecidos e tem uma cena que se carrega num botao e enche uma cena no banco para a coluna.Deve ser para as viagens.
È modelo de 11/2001 mas ja com a carroçaria de 2002.Acho que na Alemanha a partir de setembro ja conta a carroçaria para o ano a seguir.
Foi esta a explicaçao que me deram :?
Será?