A3 130cvs Importado = valor

Boas ppl
Quanto valerá um Audi A3 1.9 tdi 130cvs sport de 2001 com cerca de 140mil kms e importado ?
Tem os extras normais menos pele\ tecto de abrir e xenon.
A parte da primeira questao , 140mil se forem reais , acham muito para uma possivel compra? Que cuidados devo ter ao ir ver o carro em questao , sendo que é importado ... ?
Obrigado desde ja
Cumps
 
Vendi o meu há cerca de um ano e meio desse ano e com esses kms com jantes do S3 por 14500.
Vendi-o a um particular, mas se o negocio for num stand vais ter que pagar mais um pouco.
 
A particular compras um por 13000€ ou 13500€, a stand isso é outra conversa...

O meu era de 2000 ficou com perca total e o seguro pagou-me 17000 hehe

Com base nos extras..... :D :D

Mas o valor comercial deles anda por aí 12mil 13mil...

Boa SORTE
 
aqui em FAMALICAO ....
perto de minha casa
tem um num stand
NACIONAL, 2001...
pele,xenon,6v, 130cv

15000€

acho um preço normal, IMPORTADO andara a volta de 13000€/14000€
 
Brigadao pelos comments , entao o preco anda a volta do que eu pensava e do q eu ando a ver , em relacao a cuidados a ter com carros importados , alem dos kms ... ouvi dizer que os q vêm da alemanha é preciso ter cuidado para ver se o chassis nao esta corroido , por causa do sal que por la metem nas estradas ... verdade ?
como posso ver isso , e que mais aspectos deve ter em conta?
cmps
 
MartiniManOnIce disse:
Boas ppl
Quanto valerá um Audi A3 1.9 tdi 130cvs sport de 2001 com cerca de 140mil kms e importado ?
Tem os extras normais menos pele\ tecto de abrir e xenon.
A parte da primeira questao , 140mil se forem reais , acham muito para uma possivel compra? Que cuidados devo ter ao ir ver o carro em questao , sendo que é importado ... ?
Obrigado desde ja
Cumps

Para um importado, acho pouco!
 
tem um 130cv 2002, xenon, pele, jante 5Raios audi, não sei kilometros nem preço www.autofrr.com.
Se for preciso contacto arranjo, é na Aguda EN109 Gaia, foi la que comprei a3 8P 2005 importado e a4 carrinha do meu pai 2004. Fizeram preço porreiro porque já tinha sido recomendado por um colega meu que também compro ibiza e golf IV.
Qualquer coisa avisa
 
Relativamente à corrosão do sal, é facil.
Vais a um local onde tenha elevador e vês o estado do carro por baixo.


Espero que tenhas boas sorte na compra, porque é uma boa máquina ;) ;)

Cumprimentos
Orlando
 
Back
Top