[A3 8L] A3 150CV Black by Della

Amigos,

Neste final de semana, cumpri mais uma importante etapa, o remapeamento!
Com a reprogramação, estimo que a potência esteja entre 195 e 200CV, ficou um monstrinho! logo mais devo passá-lo pelo dino para saber quantos cvs tenho disponível na roda!

Abraços!
 
Last edited:
Bem amigos do Audipt, segue umas atualizações sobre meu A3.

É um A3 8L 1.8T 150CV AGU, câmbio auto 01M, cor preta, ano e modelo 2005.
Comprei ele em dezembro de 2009 com 44000km (comprovados no VAG-COM) e sou segundo dono, olhei mais de trinta audis antes de fechar nesse, meu objetivo era que fosse turbo, preto, com teto e mais novo possível... Quando comprei ele era absolutamente OEM, hoje o carro está com pouco mais de 76000Km e com diversos up's:

+ Rodas VCT 18", modelo spazio chrome, 5x100 ET 38 calçadas com pneus 225/40 (ESTÃO A VENDA)
+ Remap by Nascar = 195~200CV
+ Aplicação de dinoc carbon no painel (nas molduras do porta copos e alavanca de câmbio) antes estas partes tinham acabamento em madeira...
+ Molas H&R (instaladas neste FDS)
+ Pastilhas de freios de competição Powerbrakes Green
+ Lâmpadas Osram Night Breaker nos baixos e neblina
+ Palhetas aero
+ Mini placa na dianteira

Está com a manutenção absolutamente em dia, sou chato de dar dó... kit de correias, os dois tensionadores, rolamentos, reservatório de expansão trocado, mangueiras zeradas, óleo sintético 5W30 e filtro trocados a cada 5000km...

Bom, por hora é isso... mais para frente penso em trocar a turba por uma K04-001 e chegar nuns 250~260CV...

Espero que gostem.

Mais baixo, de H&R...








Agora algumas do interior...










Alguns up's sutis:

Palhetas aero...




Lâmpadas Osram Night Breaker (em tudo), muito boas, realmente senti uma melhora considerável na iluminação...



Outro up sutil foi a instalação das pastilhas de freio de competição da Powerbrakes, além de revisão geral da suspensão (tudo zerado, sem folgas), alinhamento e balanceamento e substituição de rolamentos das rodas dianteira esquerda e traseira direita que estavam começando a fazer ruídos...

Abraços,
 
Bem amigos do Audipt, segue umas atualizações sobre meu A3.

É um A3 8L 1.8T 150CV AGU, câmbio auto 01M, cor preta, ano e modelo 2005.
Comprei ele em dezembro de 2009 com 44000km (comprovados no VAG-COM) e sou segundo dono, olhei mais de trinta audis antes de fechar nesse, meu objetivo era que fosse turbo, preto, com teto e mais novo possível... Quando comprei ele era absolutamente OEM, hoje o carro está com pouco mais de 76000Km e com diversos up's:

+ Rodas VCT 18", modelo spazio chrome, 5x100 ET 38 calçadas com pneus 225/40 (ESTÃO A VENDA)
+ Remap by Nascar = 195~200CV
+ Aplicação de dinoc carbon no painel (nas molduras do porta copos e alavanca de câmbio) antes estas partes tinham acabamento em madeira...
+ Molas H&R (instaladas neste FDS)
+ Pastilhas de freios de competição Powerbrakes Green
+ Lâmpadas Osram Night Breaker nos baixos e neblina
+ Palhetas aero
+ Mini placa na dianteira

Está com a manutenção absolutamente em dia, sou chato de dar dó... kit de correias, os dois tensionadores, rolamentos, reservatório de expansão trocado, mangueiras zeradas, óleo sintético 5W30 e filtro trocados a cada 5000km...

Bom, por hora é isso... mais para frente penso em trocar a turba por uma K04-001 e chegar nuns 250~260CV...

Espero que gostem.

Mais baixo, de H&R...








Agora algumas do interior...










Alguns up's sutis:

Palhetas aero...




Lâmpadas Osram Night Breaker (em tudo), muito boas, realmente senti uma melhora considerável na iluminação...



Outro up sutil foi a instalação das pastilhas de freio de competição da Powerbrakes, além de revisão geral da suspensão (tudo zerado, sem folgas), alinhamento e balanceamento e substituição de rolamentos das rodas dianteira esquerda e traseira direita que estavam começando a fazer ruídos...

Abraços,
 
Poh, é nada que achei aki um conterraneo..:p
ta lindo o teu popó.. ta inteirinho!!!:D
me admira vc não ter colocado uns G5 nesses vidros e umas 20" poh..
cuidado com os motoqueiros hein.. que esse menino chama a atenção..
e ve se coloca mais fotos viu!!
Abração!
 
Simples e bonito!!! ;)

Gostava de ver umas fotos mais afastado do carro...

Obrigado Professor!
Minha intenção não é ter um carro muito chamativo não, tanto que já troquei as jantes, agora estou de jantes da RS6 19", o visual ficou mais discreto e "racer"... Faz tempo que eu não postava por aqui... o carro já mudou muito... está mais baixo e com algumas mods de performance, tenho hoje cerca de 210~215CV estimados no motor, logo menos posto umas novas fotos.
Abraço!
tens um carro muito bacano...
A3 8l de 2005 xD aqui não existe.. (se não tou em erro)
Obrigado Pedro, cuido muito bem da máquina, hehe!
Aqui no BR o 8L foi fabricado até 2006, lembrando que ele era fabricado aqui em terras brazukas mesmo...
Poh, é nada que achei aki um conterraneo..:p
ta lindo o teu popó.. ta inteirinho!!!:D
me admira vc não ter colocado uns G5 nesses vidros e umas 20" poh..
cuidado com os motoqueiros hein.. que esse menino chama a atenção..
e ve se coloca mais fotos viu!!
Abração!
Grande Brazuko! Vc está em Portugal?
Aqui no Brasil a onda agora é retirar as películas do vidro, têm chamado isso de "aquário style" rsrs!!!
O meu carro está com filme sim, G5 na traseira e G20 nas laterais, acho mais bonito, seguro e tb protege o interior do calor e sol daqui...
Motoqueiro é sempre uma encrenca por aqui, graças a deus nunca tive nenhuma ocorrência com eles envolvendo "meu menino"...
Como eu disse acima, já mudei algumas outras coisas no carro, logo posto umas fotos.
Abraço,
bela makina mas ja tiravas esse letering.... parabens pela makina para que preço esta um A3 igual ao teu aí no brasil?
Obrigado fumentos!
Um A3 igual ao meu (sem as mods) custa algo em torno de 15.500,00 euros. Caro não? Quanto custa por aí?
Abraço,
 
agora sim grande makina essas jantes estao fenumenas ficaram mesmo bem no teu argolas....
por aki tenho visto entre 8 e 10 mil€
 
Last edited:
Pois é meu amigo ando em Portugal sim.. por enquanto.. de que lugar vc é daí de SP?? eu sou da ZL..
na moral, gosto mil vzs mais dessas rodas.. que tamanho é?
eu kndo estime aí vi mts sem insufilm, mas de boa, sou mais assim do que sem... o f*da é que aqui tem que se homologar e só a trás, a frente e parabrisa já não pode.. uma m*rda...
bora com isso!
abraço!
 
Back
Top