Este homem nao pára.
Esta fantastico esse interior.
Agora para finalizar o alulook, so falta o comutador em aluminio
Ficou muito melhor mas esse volante :wow: :wow: :wow: é que me faz perder a cabeça
Não páras...
Ficaram mesmo á maneira e dão outro ar ao interior..mas esse volante está mesmo do aço
Continua..
Levando ao pormenor á aí uma coisita que eu mudava era os cosidos do volante em vermelho, "beneno" hihihih
Fika mt bom ta quase completo...eu as minhas doors sills mantive s-line tipo o interior para mim é s-line..
Eu acho que este projecto vai ganhar o prémio do "Mais rápido a ser concluído"
Fora de brincadeiras, este carro está espectacular, e esse interior UIUI :lol:
Tomara eu ter o meu carro com metade das mod's que tens no teu!
Eu sim tenho que ir muuuuuuiiiiiiitttttooooooooo devagarinho!!! Principalmente agora que a minha situação já teve melhores dias.
Mas enfim a única coisa que não tem solução é a morte como se costuma dizer 8)
Boa sorte com a máquina.
Esse interior está mesmo qualquer coisa ray:
Gostei das door sills, mas gostei ainda mais dos difusores que o antigo dono nunca devia ter mudado
As minhas tb sao S-line mas ficou bom com as S3
eu também tenho embaladeiras S3 com door sills sline, mas não acho que fique perfeito, pois as door sills, não tem o tamanho adequadoSim mas eu meti embaladeiras S3., só que as dors still gostei mais s-line apesar de que deu mais trabalho..
eu também tenho embaladeiras S3 com door sills sline, mas não acho que fique perfeito, pois as door sills, não tem o tamanho adequado
assim deve ter ficado tão bem como com as S3o meu ficou porreiro tipo, a chapinha é s-line mas o suporte é s3.., eu decolei as minhas
assim deve ter ficado tão bem como com as S3