A A3sport 18 Fev 2008 #16 Boas, até hoje nunca tive qqr problema com o radiador nem com o que quer que seja. O meu 2.0 tdi, tem 46000 km e tudo bem até à data. Cumps
Boas, até hoje nunca tive qqr problema com o radiador nem com o que quer que seja. O meu 2.0 tdi, tem 46000 km e tudo bem até à data. Cumps
V victorf 21 Fev 2008 #17 O problema penso estar no ventilador ou suporte do mesmo que friciona no radiador e fura á uma ação chamada na origem para resolver prb
O problema penso estar no ventilador ou suporte do mesmo que friciona no radiador e fura á uma ação chamada na origem para resolver prb
Paulo Almeida 2 Mar 2008 #18 Ate pode hqver uma chamada para fazer isso no meu ou nao foi feito ou foi mal feito .... neste momento estou na argelia e tenho o carro parado ainda vai estar assim pelo menos mais um mes ... depois vamos ver como esta ....
Ate pode hqver uma chamada para fazer isso no meu ou nao foi feito ou foi mal feito .... neste momento estou na argelia e tenho o carro parado ainda vai estar assim pelo menos mais um mes ... depois vamos ver como esta ....