Bem para não deixar isto morrer, upgrade.
Em termos de mecânica montei um BMN do 170 com 80 mil km, caixa de velocidades de 170 comum rail KXY, meti cabeça nova, injetores, cablagem de injetores BOSCH, td novo OEM, turbo 1749VC com 75 mil km's revisto e "FAP desmiolada" e linha de escape de 170 completa, caixa de direção 3ª geração com software RS3, mais precisa. -- De frizar que só a cabeça do novo motor provavelmente teria de ser trocada mas ainda nem a testei, o restante material de origem do meu carro com quase 400 mil km's estavam a 100% sem problemas, troquei por livre vontade para ficar com o carro fiável por muitos outros KM's
De interior volante de A3 8V cortado em baixo, Climatronic Q3 com botão OFF.
De exterior meti também os vidros traseiros fumados OEM.
Algumas fotos do charuto:
Motor após montagem BMN
Entretanto um outro brinquedo que por cá tenho mas será para vender dentro de em breve.
Um Quattro disfarçado de Seat com um o belo do ARL de 150cv's: