PAPY disse:audi k é audi tem luzes vermelhas no interior :twisted:
Audi_[S_linEE_] disse:PAPY disse:audi k é audi tem luzes vermelhas no interior :twisted:
Nao tem que ser bem assim...acho que deve ser as duas cores...vermelho e branco...eu adorei...alias venerei quando a audi mudou para o quadrante em branco com ponteiros em vermelho...
Audi_[S_linEE_] disse:PAPY disse:audi k é audi tem luzes vermelhas no interior :twisted:
Nao tem que ser bem assim...acho que deve ser as duas cores...vermelho e branco...eu adorei...alias venerei quando a audi mudou para o quadrante em branco com ponteiros em vermelho...
PAPY disse:Audi_[S_linEE_] disse:PAPY disse:audi k é audi tem luzes vermelhas no interior :twisted:
tava a falar da consola central e afins, nao do quadrante :wink: quanto ao quadrante sou da mesma opiniao :twisted:
ahtlas disse:5* rapaz ! dominas os LEDs tou a ver ! mas concordo com o ppl, Audi q é Audi é Vermelho mas gosto mt de ver o Branco tb
A pelicula é preciso alguma autorização e/ou recomendação no Documento Unico ou é só aplicar e tá a andar ? É que ... gostei de ver :lol:
Já tou a ficar com ideias daquelas em q se gasta euros loooool...
MarkS disse:As tuas opticas teem olho de boi ou são as normais?
O Xénon é 6000k ?