[A3 8P] A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 21 -- Full S3

A3 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's - Pelicula

audi k é audi tem luzes vermelhas no interior :twisted:
 
A3 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's - Pelicula

PAPY disse:
audi k é audi tem luzes vermelhas no interior :twisted:

Nao tem que ser bem assim...acho que deve ser as duas cores...vermelho e branco...eu adorei...alias venerei quando a audi mudou para o quadrante em branco com ponteiros em vermelho...
 
A3 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's - Pelicula

Bela maquina
:evil: :evil: A proxima Mod k deves fazer o quanto antes é mudar a assinatura :evil: :evil: :evil: este Forum xama-se Audipt.com e se nao tivesses essa maquina td bem mas assim nao :twisted: :twisted:
 
A3 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's - Pelicula

Audi_[S_linEE_] disse:
PAPY disse:
audi k é audi tem luzes vermelhas no interior :twisted:

Nao tem que ser bem assim...acho que deve ser as duas cores...vermelho e branco...eu adorei...alias venerei quando a audi mudou para o quadrante em branco com ponteiros em vermelho...

Exacto, ficou mesmo muito bem.
 
A3 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's - Pelicula

Gosto muito da assinatura ñ tneho tempo pra tar a fazer uma nova logo s vê :p

A percentagem é uns 40% ou 45% ñ sei bem é PRETO OPACO lOL
 
A3 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's - Pelicula

Audi_[S_linEE_] disse:
PAPY disse:
audi k é audi tem luzes vermelhas no interior :twisted:

Nao tem que ser bem assim...acho que deve ser as duas cores...vermelho e branco...eu adorei...alias venerei quando a audi mudou para o quadrante em branco com ponteiros em vermelho...

tava a falar da consola central e afins, nao do quadrante :wink: quanto ao quadrante sou da mesma opiniao :twisted:
 
A3 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's - Pelicula

PAPY disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
PAPY disse:
audi k é audi tem luzes vermelhas no interior :twisted:

Nao tem que ser bem assim...acho que deve ser as duas cores...vermelho e branco...eu adorei...alias venerei quando a audi mudou para o quadrante em branco com ponteiros em vermelho...

tava a falar da consola central e afins, nao do quadrante :wink: quanto ao quadrante sou da mesma opiniao :twisted:

Pronto ai tambem ja sou um pouco da opiniao que tem que ser vermelho...se bem que um branco algures por ali fique a fazer um contraste muito bom e a ficar a combinar com o quadrante...
 
A3 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's - Pelicula

5* rapaz ! dominas os LEDs tou a ver ;) ! mas concordo com o ppl, Audi q é Audi é Vermelho :D mas gosto mt de ver o Branco tb ;)

A pelicula é preciso alguma autorização e/ou recomendação no Documento Unico ou é só aplicar e tá a andar ? É que ... gostei de ver :lol:

Já tou a ficar com ideias daquelas em q se gasta euros loooool...
 
A3 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's - Pelicula

ahtlas disse:
5* rapaz ! dominas os LEDs tou a ver ;) ! mas concordo com o ppl, Audi q é Audi é Vermelho :D mas gosto mt de ver o Branco tb ;)

A pelicula é preciso alguma autorização e/ou recomendação no Documento Unico ou é só aplicar e tá a andar ? É que ... gostei de ver :lol:

Já tou a ficar com ideias daquelas em q se gasta euros loooool...

apanhas 30€ de multa kada vez k és parado Lol

Mas eles só vêm k tens pelicula depois de passares.

Podes é ter azar de ser mandado parar e ai paga :p
 
A3 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's - Pelicula

LauAlf mete é ai fotos do radio onde a gente esteve a ver o fiel ou infiel naquela triste noite... :(
 
Re: A3 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's - Pelicula

As tuas opticas teem olho de boi ou são as normais?

O Xénon é 6000k ?
 
Re: A3 8P S-line 2.0 TDI 140Cv's - Pelicula

MarkS disse:
As tuas opticas teem olho de boi ou são as normais?

O Xénon é 6000k ?

As dele são normais com kit xenon.

Não aconselho kit's xenon nestas opticas..guardem o €€ e comprem OEM
 
Back
Top