Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)
Pois papy tambem és capaz de ter razão mas ele tava todo empolgado que dava 260 e que tava com um ganda andamento. Vamos esperar que apareça , é um 8p de 2005 cinza prata , e o mais esquisito tem o parachoques da frente como os de 2003 ainda com as 2 grelhas. Num sei o que terá sido
PAPY disse:a3b disse:PAPY disse:a3b disse:RotivManuA3 disse:mt bom gosto jovem! continua! tb ando a ver se ganho coragem pa começar os mod's a serio no meu!
cumps a tdos
RotivManuA3 :wink:
Boas, vais ver que assim que começares as mods não vais conseguir parar. Hoje por acaso estive a falar com um rapaz no forum de almada , a quem dei um flyer, ele tem um a3 de 2005 de 140e têm uma repro puxadota tá com 210 cv. Ele disse que passava cá vamos ver
70cv com uma repro? :roll:
Tambem achei um bocado puxadote mas ele disse-me que até foi a um banco de potencia medir e que estava com 210cv , tambem me disse que a embraiagem andava a patinar um bocado, pudera com 210 :twisted: cv :twisted:
mesmo assim nao acho mto provavel...tb nao sou nenhum expert, mas 70cv a mais so com uma repro acho mto puxado...ca pra mim ele foi a um banco manhoso :roll:
Pois papy tambem és capaz de ter razão mas ele tava todo empolgado que dava 260 e que tava com um ganda andamento. Vamos esperar que apareça , é um 8p de 2005 cinza prata , e o mais esquisito tem o parachoques da frente como os de 2003 ainda com as 2 grelhas. Num sei o que terá sido