Não é bem isso amigo...MM..Rings 8P disse:Ou é mesmo assim?
Fig@s disse:Chegou a hora de mostrar as fotos das caixinhas do binhu...
Só abri uma para ver e vós mostrar,as outras ainda vão permanecer intactas durante algum tempo...
Fiquei admirado com a qualidade de acabamente (não tem nada a ver com as minhas actuais... :evil,e sobretudo como elas vinham bem protegidas na caixa,5***** :twisted: :twisted: :twisted:
:arrow: JANTES AUDI R8 18"
Aqui ficam as fotos das ditas:
Aqui estão os emblemas(mesmo como eu queria,nem de propósito) :twisted:
Os pernos...
...e a touca(para quando elas forem tomar banho... )
Espero que gostem...
Eu fiquei parvo com a qualidade delas ,muito bom o acabamento... e então o preço delas nem se fala...
cumps
Negócios da China amigo,vindas da Alemanha...MM..Rings 8P disse:Belas, belas belas.... :twisted:
18...isso sim :twisted: :twisted:
Realmente parecem estar com um acabamento 10**
ja agora pode saberse qunto deste pelas ditas?
venhao os pineus para por isso no sitio XD
Muito obrigado mais uma vez amigo... 5***** :twisted:Marco Novais disse:Muito fixes as Rodelas novas....
Quem foi que arranjou???? Quem foi???
Só foi pena a demora...mas valeu a pena!
:twisted:
Só falta BUTAR ao sitio! (mas não é pra já)
M.A3.D disse:Epah, macaquinho de imitação :!:
Gosto muito, mas mesmo muito dessas jantes...
Excelente MOD :!:
Agora tem é cuidado com os passeios...
Abraço
Zé disse:Tú é máuuuu
Me likes,... bery much!! 8)
M.A3.D disse:É mau não, falo por experiência própria, distraí-me um dia e... :S :S :S :S
Lá foi a minha R8 18" ter um encontro indesejado com o passeio... :'( :'( :'( :'(
Abraços
Zé disse:Vá lá, só foi uma... a minha "maria" dá cabo das duas jantes de uma vez. :evil: :evil: :evil:
M.A3.D disse:Epah, macaquinho de imitação :!:
Gosto muito, mas mesmo muito dessas jantes...
Excelente MOD :!:
Agora tem é cuidado com os passeios...
Abraço
Tem calma amigo,aqui não vai haver "macacada"... elas não vão ficar assim...M.A3.D disse:É mau não, falo por experiência própria, distraí-me um dia e... :S :S :S :S
Lá foi a minha R8 18" ter um encontro indesejado com o passeio... :'( :'( :'( :'(
Abraços
Zé disse:Tú é máuuuu
Me likes,... bery much!! 8)
Zé disse:Vá lá, só foi uma... a minha "maria" dá cabo das duas jantes de uma vez. :evil: :evil: :evil:
pika disse:grande mud
parabens
São faciadas/polidas e com um acabamento que não tem nada a ver com as minhas 17"... :twisted:VIA3 disse:Aí estao os discos voadores, parabéns pela escola amigo 8)
Elas são faciadas ou é do sono que não me deixa ver bem
E que tal deixares já as 17'' e botares essas? gastas depois os pneus um dia qualquer lá mais para a frente :roll:
VIA3 disse:o que eu me ri com isto, a minha é igual (mas no dela) ate começa a faltar ''nacos'' de aluminio
Pode ser que quando as vires como eu quero,mudes de ideias...Echoes disse:Posso ser sincero?????????????? não gosto do modelo R8
espero mudar de opinião quando as vir montadas :S