[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Stage II ON @ P.96 / P.97

Claro em relação a isso nao tem outra solução a não ser uma notinha por fora :)
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Stage II ON @ P.96 / P.97

o meu não tem panela final ta rebaixado ,o radiador de gases roto e passou na boa !
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Novidades do Stage II @ P.102

Pois é pessoal...

passado cerca de 2 semanas e tal desde eu ter montado o material e ter andado a testar e a rodar...eis que aconteceram os problemas e chatices...:(

logo na 1ª semana um dos tubos do radiador de oleo deu o berro...uma fuga de oleo junto á ponteira do tubo que ligava á bolacha...:( o que vale é que uns amigos meus deram por ela a tempo,senão ia ser o crlh...:roll:

os tubos eu não referi aqui,mas tratava-se de um kit completo vendido pela oscarparts,com bolacha e os tubos.ao que apurei o tubo devia ter defeito...coisas que acontecem...emfim...

meti-o logo no estaleiro para rever isso e meter mais material...

aqui ficam as fotos...

-Tubo de admissão em aluminio(trabalhado) que liga ao turbo(proveniente de um golf IV)

22072010793.jpg


-Afinação ao ponto de abertura de cada injector...(e nesta pode-se ver o tubo da admissão no sitio)

23072010804.jpg


-bolacha da Mocal c/ termostato e os novos tubos de oleo(feitos numa casa de tubagens)...

23072010799.jpg


22072010794.jpg


22072010795.jpg


- CCV Bypass(por enquanto sem tank oil)

Ao fim disto bota a testar novamente...

eis que acontece o 2º stress...stress esse que já andava de olho nele já á uns tempos atrás...dá uns tempos para cá,sobretudo na ultima revisão,tinham dado com lixo e oleo no filtro de gasoleo...pois é...foi a bomba de alta pressão pela coives...dass:( o carro na altura ficou marado...o relantim destes carros já é fod***,de sempre andar a tremer,com a bomba nas coives atão é que estava...fogo...:eek: mas lá se arranjou uma usada mas como nova com poucos kms,e meteu-se ao sitio.o resultado não podia ser melhor,o motor agora faz um relantim tão certinho como quando o comprei novo...com a afinação nos injectores e uma bomba quase nova ficou mesmo 5*****;)

btw: para o pessoal dos 2.0tdi que se queixam de o carro tremer ao relantim...o meu caso pode servir de exemplo...e deitar por terra a hipotese de ser o volante bimassa...pois tambem já meti o mesmo,e nada melhorou...;)

Pois bem...fica agora a faltar uma foto de grande plano do compartimento do motor...a ver se tiro entretanto...;) e para completar o stageII falta agora o ajuste da electrónica...:)

Cumps.
 
Last edited:
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Novidades do Stage II @ P.102

Eh pah isso é k foi azar :S

Fogo....

Citação:

falta agora o ajuste da electrónica...
smile.png


Para quando???
depois avisa-m s f f.
Abraços
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Novidades do Stage II @ P.102

só visto..
osgass..
andas com azar..

as melhoras para a maquina..
que ela nao fique doente outra ves ;)

venha esse ajuste..
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Novidades do Stage II @ P.102

eu bem diss que isso e um carroço do pior...ja o tinha vendido pa pagar umas minis aos amigos...lol...lol...lol
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Novidades do Stage II @ P.102

O que vale é que a sorte e o azar andam um pouco á mistrura comigo...senão estava fuck...:)

Logo em principio vai-se acertar a electrónica...estou curioso por ver o resultado final...;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Novidades do Stage II @ P.102

se tiveres com o artur hj avisa :)

kero ver isso a andar :twisted:
 
Back
Top