[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

  • Thread starter Thread starter Fig@s
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Pag. 1 Actualizada and Novidades pag.113 @

Pois é malta...

Na semana passada tive o carro parado...
Teve que levar peças de desgaste,como sinoblocos,apoio do motor inferior e um rolamento numa das rodas da frente.Para além disto,levou um acerto na geometria do turbo,bem como uma afinação na electrónica...com estes acertos o carro ficou outro,o lag/poço que fazia a trocar de caixa,praticamente desapareceu,o que é muito bom.Uma xiadeira que ele fazia á medida que subia a rotação,por volta das 2mil rpms tambem desapareceu praticamente.Conclusão,ficou bem melhor do que estava.O andamento está praticamente igual,embora o sinta com um pouco mais de alma agora,e nem sequer se mexeu em pressões nem em gasoleo.

Para termina...á 1ª pag do projecto está actualizada,com novas fotos.E até ao fim do ano,vamos ter mais novidades...do assu...;)

cumps.
 
Last edited:
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - News pics @ P.110 @

Continua tudo na mesma! ;)
Nice shots! e carro muito fixe!..
Continua amigo :)
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Pag. 1 Actualizada and Novidades pag.113 @

Pah palavras pra quê????

Não há,

Espetacular esta maquina, puro bom gosto!

Parabens Fig@s

E força, pois elas valem a pena, e parece que cada vez mais!

Abraços
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Pag. 1 Actualizada and Novidades pag.113 @

Da-lhe Figas. . .

isto tem de ficar com XXXcv's :green:

E vai ficar. . .com o tempo. . .

;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Pag. 1 Actualizada and Novidades pag.113 @

Boas ! esse carro está a ficar do melhor que já alguma vez vi , isso agora precisa de mais veneno !
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Pag. 1 Actualizada and Novidades pag.113 @

Boas malta!

Bigado pelos coments...;)

Decididamente,ando com um azar do crlh,fdx...:mad:
No sabado á noite,lá ia eu na A11 nas calmas,pois chuvia que deus a dava...passa-me um golf por mim todo engraçadito,lá lhe carrego mais um pouco no pedal,o carro começa-me a morrer...:confused: entrou em safemode...tinha o pc e o vag comigo,lá lhe liguei tinha o erro normal quando entra em safe,e um erro de maf...Então é que fiquei...:mad: Desliguei e liguei o carro,nada...Encostei-o o fds...hoje abri o taipal para ver,e deparei-me com um tubo do ic fora da emenda de silicone...:(
Amanha lá vou eu f**** a cabeça ao home da fullpower,pois esta emenda no sitio que é(por baixo da destribuição),pode-me causar grandes estragos se me sair assim sem mais nem menos...:mad: ainda para mais,neste momento ainda ando com pressões de meninos para o turbo que tenho,por isso...

cumps.
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Pag. 1 Actualizada and Novidades pag.113 @

eish..
que azar..
vai la falar com o homem..
e boa sorte.. ;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Pag. 1 Actualizada and Novidades pag.113 @

E pah, estas mesmo lixado :S

pelo menos n correu para o torto!

As melhoras,
abraços
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Pag. 1 Actualizada and Novidades pag.113 @

Que azar man, mas melhores dias viram :)

Tu já querias era fazer uma foliazinha contra o tal golf :p :p :p

Boa sorte com a maquina
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Pag. 1 Actualizada and Novidades pag.113 @

Xiiiiii.... que porra de azar, amigo..
Vai já falar com o homem que te fez isso.. tem que haver concerto disso :)
Tudo a correr a bem e muito boa sorte para o teu menino.
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Pag. 1 Actualizada and Novidades pag.113 @

Boas malta!

Bigado pelos coments...;)

Decididamente,ando com um azar do crlh,fdx...:mad:
No sabado á noite,lá ia eu na A11 nas calmas,pois chuvia que deus a dava...passa-me um golf por mim todo engraçadito,lá lhe carrego mais um pouco no pedal,o carro começa-me a morrer...:confused: entrou em safemode...tinha o pc e o vag comigo,lá lhe liguei tinha o erro normal quando entra em safe,e um erro de maf...Então é que fiquei...:mad: Desliguei e liguei o carro,nada...Encostei-o o fds...hoje abri o taipal para ver,e deparei-me com um tubo do ic fora da emenda de silicone...:(
Amanha lá vou eu f**** a cabeça ao home da fullpower,pois esta emenda no sitio que é(por baixo da destribuição),pode-me causar grandes estragos se me sair assim sem mais nem menos...:mad: ainda para mais,neste momento ainda ando com pressões de meninos para o turbo que tenho,por isso...

cumps.


No sitio dessa emenda não havia de ter emenda havia de ser tubagem completa. . .pois com oscilação tem sempre tendência a sair fora. . .
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Pag. 1 Actualizada and Novidades pag.113 @

Pois bem malta...

O VR está de volta á estrada...ontem lá fui ao home,e ele lá mudou o silicone que tinha,por um mais cumprido.Pois com o silicone que tinha,era demasiado curto,e não aguentava com as oscilações do motor e etc...,e acabava por sair com o tempo.Agora não deve ter perigo.:)

Estou ansioso pelo proximo mês...vai haver novidades bombasticas...:) Vamos lá ver como se vai portar o carroço,com um nivel de carga bem mais elevado...vamos ver como corre...:)

cumps.
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Pag. 1 Actualizada and Novidades pag.113 @

Pois bem malta...

O VR está de volta á estrada...ontem lá fui ao home,e ele lá mudou o silicone que tinha,por um mais cumprido.Pois com o silicone que tinha,era demasiado curto,e não aguentava com as oscilações do motor e etc...,e acabava por sair com o tempo.Agora não deve ter perigo.:)

Estou ansioso pelo proximo mês...vai haver novidades bombasticas...:) Vamos lá ver como se vai portar o carroço,com um nivel de carga bem mais elevado...vamos ver como corre...:)

cumps.
Mas com o material que tens,o que é k te limita a puxar pelas pressoes de turbo? qto fazes as 4000?
falta de diesel não acredito k será
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Pag. 1 Actualizada and Novidades pag.113 @

Mas com o material que tens,o que é k te limita a puxar pelas pressoes de turbo? qto fazes as 4000?
falta de diesel não acredito k será

Ás 4mil faço 1.8...e sem fumo algum...;)
 
Back
Top