andreferreira disse:Lindas as jantes
Ficam 5*
Que venha esse tratamento rapidamente que elas merecem é rolar na maquina 8)
Não parece amigo... :roll:brsampaio disse:Mundoooo amigo
deixa estar assim,não mexas na jantola para já,quando te encheres de as ver assim fazes aquilo
Puro bling :twisted:
Então não estou sr.president do bling power...neljoe disse:Tás lá ó Figas!
:twisted:
Só faltava os trabones de um certo individo...micasb disse:Picão...
As jantes ficam á maneira.
Quero é ver carga nisso... :twisted:
Bigado amigo...M.A3.D disse:Magníficas :!: Lindas :!: Estupendas :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Por mim, deixava-as já assim como estão, mas tu é que sabes :!:
Abraço e força nisso :!:
Fig@s disse:Só faltava os trabones de um certo individo...
A carga ainda não tem dia... :roll: quero ver um home a chegar-se á frente 1º...
Ambos e não sei mais quantos partilhamos do mesmo problm... :Smicasb disse:Quando houver t€mpo... :roll:
Bigado amigo.VIA3 disse:fantasticas, acentaram muito bem na tua carroça amigo 8)
Pessoalmente para já tb as deixava assim até te cansares e depois então tratamento com elas
Bigado amigo.xsport disse:Ficam muito bem
Mas com o tratamento em braga, dvem de ir ficar excelentes no teu carro
Bigado amigo.remorse disse:Figas nao mexas mais ficou excelente o carro com essa jantola!! :twisted:
Para o 8P 18' é o ideal! Fica mesmo no ponto!!
Abraço
Mais uma vez obrigado amigo,sem ti isto não era possivel... pelo menos para já,porque mais tarde ou mais cedo lá tinha que ser... :twisted:Marco Novais disse:Oh pah isso fica Brutal...mudou logo o aspecto do carro...
Aprovadissimas! a meu ver...
Isso agora depois do tal tramento...fica IMPEC...
:twisted:
Mais uma vez obrigado amigo,sem ti isto não era possivel... pelo menos para já,porque mais tarde ou mais cedo lá tinha que ser... :twisted:
Marco Novais disse:Ficam melhores no Carro que dentro da caixa 8)