concordo plenamente contigo marku, dos melhores senão o melhor de portugal
Podiamos todos fazer uma vaquinha
uma vaquinha de 3 ou 4 mil € :wow::wow:
axo k tem de ser é uma vacaria
concordo plenamente contigo marku, dos melhores senão o melhor de portugal
paz paz paz.. lol
em que é que se baseiam para tal coisa?
"a minha é maior que a tua" se for por ai..é q não vou mesmo,com todo o respeito pelo Manuel e os pés bem assentes na terra..mesmo que gastasses os tais 5mil€..não sei..éra capaz de chegar ao "podio" pela mecanica (que não sei até que ponto é uma fonte fiável)
já agora para mim "o karkov" dos 8p´s sem duvida.....Micasb
De todo..é de valor todo o trabalho feito até hoje..é preciso corag€m "trabalhar" neste modelo/motor como o fez,conheço o figas pessoalmente..ja sabe como funciona o sistemaé a mesma disputa entre Ronaldo e Messi no futebol, agora nos 8P's MicasB e Fig@s
agora a falar a serio, sim talvez tenha sido exagerado o meu elogio visto que, e tenho de admitir, que não sou grande conhecedor nem entendido em aspectos mecanicos e na maioria dos 8P´s que andam por esse pais fora.. contudo foi mais numa de dar uma palavra de apreço ao nosso user Fig@s e ao iminente fim de projecto, que como todos sabem é dos melhores e vai dixar saudades
cumps
Um carro que eu compraria.. não desistasO brsampaio em certo ponto tem toda a razã meu a nivel estético ainda está um bocado a desejar,embora que agora com a nova frente,vai compor melhor...mas mesmo assim.
...agora quanto a nivel mecanico,ainda está para nascer o 8p pd140 para chegar ao meu nivel.E ainda não está acabado!!Estou a falar pelo conhecimento que tenho por foruns,pois pode haver ""escondido" por ai um equivalente ou superior...mas duvido.
cumps.
Um carro que eu compraria.. não desistas
@ marku ás vezes quando visito este projecto nem sei se o carro é teu ou do figas
Fazem bem
..quando tiver pronto delicia-nos com as belas fotos da frente do poder