[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

  • Thread starter Thread starter Fig@s
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER and FULLPOWER By FIG@S VIDEO Pag.152@

cvs que isso mede?
assim é que é alguém que mostre que os 2.0TDI também são do aço, eu tenho um mas ainda está longo do teu, são ainda uns míseros 193cvs, também é o 2.0TDI PD140.

Ainda não foi medido amigo...em breve vou medi-lo,falta umas pequenas mods e depois vou a uma maha medir.;)


- ERG OUT
- Válvula Cut-Off OUT
- Radiador de Recirculação de Gases OUT
- CCV ByPass- Oil Tank

podes-me explicar no que consiste esta mods?

Para ser bom era explicar por fotos peça a peça/mod a mod...mas de momento não tenho grandes fotos do motor em si.:|

Resumindo assim por alto...todas essas peças(excepto o ccv bypass) foram tiradas fora,pois não faziam qualquer falta/sentido lá estarem.se tiveres paciência e recuares umas paginas atrás,irás encontrar uma ou duas fotos do motor,já com estas alterações mencionadas.;)

abc.
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER and FULLPOWER By FIG@S VIDEO Pag.152@



Ainda não foi medido amigo...em breve vou medi-lo,falta umas pequenas mods e depois vou a uma maha medir.;)




Para ser bom era explicar por fotos peça a peça/mod a mod...mas de momento não tenho grandes fotos do motor em si.:|

Resumindo assim por alto...todas essas peças(excepto o ccv bypass) foram tiradas fora,pois não faziam qualquer falta/sentido lá estarem.se tiveres paciência e recuares umas paginas atrás,irás encontrar uma ou duas fotos do motor,já com estas alterações mencionadas.;)

abc.
Estás dentro de que valores?
O CCV é para tirar os vapores de óleo tornar o motor mais limpo. o resto é que não sei que peças são:
valvula cut?
erg( será egr?)
radiador de Recirculação de Gases?
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER and FULLPOWER By FIG@S VIDEO Pag.152@

Ahh,obrigado Marku..Dizem que está um fixe em Braga :D

Um Golf??...:S


Estás dentro de que valores?
O CCV é para tirar os vapores de óleo tornar o motor mais limpo. o resto é que não sei que peças são:
valvula cut?
erg( será egr?)
radiador de Recirculação de Gases?

Penso estar perto dos 300cv...mas só um teste dirá...;)
O ccv serve essencialmente pra manter a admissão limpa dos vapores de oleo.
A valvula cut-off é a valvula que fica á entrada do coletor de admissão juntamente com a EGR.(já corrigi o erro de escrita na 1ª pag. dscpl.;) )
O radiador de gases,é o que se encontra por trás do motor por cima do coletor de escape/turbo.
 
Last edited:
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER and FULLPOWER By FIG@S VIDEO Pag.152@

O ccv serve essencialmente pra manter a admissão limpa dos vapores de oleo.
A valvula cut-off é a valvula que fica á entrada do coletor de admissão juntamente com a EGR.(já corrigi o erro de escrita na 1ª pag. dscpl.;) )
O radiador de gases,é o que se encontra por trás do motor por cima do coletor de escape/turbo.

No fundo era tudo Peso!

:green:
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER and FULLPOWER By FIG@S VIDEO Pag.152@



Um Golf??...:S




Penso estar nos perto dos 300cv...mas só um teste dirá...;)
O ccv serve essencialmente pra manter a admissão limpa dos vapores de oleo.
A valvula cut-off é a valvula que fica á entrada do coletor de admissão juntamente com a EGR.(já corrigi o erro de escrita na 1ª pag. dscpl.;) )
O radiador de gases,é o que se encontra por trás do motor por cima do coletor de escape/turbo.
Sim um Golf mas o gajo é pouco de piques xDDD
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Fotos | @ Pag.154

Felizmente já consegui ver este maquinão ao vivo e posso dizer que não é qualquer mas sim um autentico porno bruto e, tem um barulhinho upa upa;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Fotos | @ Pag.154

Essa parte frontal está qualquer coisa.. Que bicho mais BRUTO!!
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Fotos | @ Pag.154

Ta mto bacano o carro!! Então vais ao encontro dos TDI's +280cv's ? :) Chegas-te a ir ao 1º q houve ?
 
Back
Top