Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER and FULLPOWER By FIG@S VIDEO Pag.152@
Esse Golf era de onde Fig@s?
Esse Golf era de onde Fig@s?
Esse Golf era de onde Fig@s?
cvs que isso mede?
assim é que é alguém que mostre que os 2.0TDI também são do aço, eu tenho um mas ainda está longo do teu, são ainda uns míseros 193cvs, também é o 2.0TDI PD140.
- ERG OUT
- Válvula Cut-Off OUT
- Radiador de Recirculação de Gases OUT
- CCV ByPass- Oil Tank
podes-me explicar no que consiste esta mods?
Ahh,obrigado Marku..Dizem que está um fixe em BragaÉ um Golf IV Variant PD115 de cá de Barcelos.
Estás dentro de que valores?
Ainda não foi medido amigo...em breve vou medi-lo,falta umas pequenas mods e depois vou a uma maha medir.
Para ser bom era explicar por fotos peça a peça/mod a mod...mas de momento não tenho grandes fotos do motor em si.:|
Resumindo assim por alto...todas essas peças(excepto o ccv bypass) foram tiradas fora,pois não faziam qualquer falta/sentido lá estarem.se tiveres paciência e recuares umas paginas atrás,irás encontrar uma ou duas fotos do motor,já com estas alterações mencionadas.
abc.
Ahh,obrigado Marku..Dizem que está um fixe em Braga
Estás dentro de que valores?
O CCV é para tirar os vapores de óleo tornar o motor mais limpo. o resto é que não sei que peças são:
valvula cut?
erg( será egr?)
radiador de Recirculação de Gases?
O ccv serve essencialmente pra manter a admissão limpa dos vapores de oleo.
A valvula cut-off é a valvula que fica á entrada do coletor de admissão juntamente com a EGR.(já corrigi o erro de escrita na 1ª pag. dscpl. )
O radiador de gases,é o que se encontra por trás do motor por cima do coletor de escape/turbo.
Sim um Golf mas o gajo é pouco de piques xDDD
Um Golf??...:S
Penso estar nos perto dos 300cv...mas só um teste dirá...
O ccv serve essencialmente pra manter a admissão limpa dos vapores de oleo.
A valvula cut-off é a valvula que fica á entrada do coletor de admissão juntamente com a EGR.(já corrigi o erro de escrita na 1ª pag. dscpl. )
O radiador de gases,é o que se encontra por trás do motor por cima do coletor de escape/turbo.