Boa noite, tudo bem? Tenho um A3 de 2003, 1.6. tive um problema da direcção assistida, que é eléctrica! Alguem me sabe dizer onde posso arranjar um resconstruida? Obrigado
Boa noite, tudo bem? Tenho um A3 de 2003, 1.6. tive um problema da direcção assistida, que é eléctrica! Alguem me sabe dizer onde posso arranjar um resconstruida? Obrigado
Ebay ma friend... Atão não tinhas um tó que te ia ficar com a linha? Pah como estou para fazer aquilo atrás na altura queria ver se fazia tudo de 76mm já a pensar no VKLR EH EH EH... Quanto achas que levam? Manda PM se quiseres. AbraçadaBoas colega!
Reconstruida não estou a ver onde...agora na sucata com um pouco de sorte arranjas isso em bom estado.
cumps.
Ebay ma friend... Atão não tinhas um tó que te ia ficar com a linha? Pah como estou para fazer aquilo atrás na altura queria ver se fazia tudo de 76mm já a pensar no VKLR EH EH EH... Quanto achas que levam? Manda PM se quiseres. Abraçada
Irei certamente
Isso é que era de Valor!
Irei certamente
Tenho que por o que lhe falta e assim que for ai a minha terrinha eu digo qq coisa...
Ja tou farto de ver videos do Fig@s a vergar todos assim ele ja nem carrega mais e preciso alguem q o vergue para ele carregar mais LOOOOL
Ele não carrega mais porque tem o TDi mais Forte do Norte!
Não é Óh_Fig@s ???
Querias dizer " A3" ,right ??
Sent from my U8800 using Tapatalk
Oh Marku só amandas lenha para a fogueira pah
Vem já aí o pessoal do ibizaclub amandar postas...
Oh Fig@s em relação á linha 250 paus, não se arranja melhro price?
Irei certamente
Tenho que por o que lhe falta e assim que for ai a minha terrinha eu digo qq coisa...
Ja tou farto de ver videos do Fig@s a vergar todos assim ele ja nem carrega mais e preciso alguem q o vergue para ele carregar mais LOOOOL
Ele não carrega mais porque tem o TDi mais Forte do Norte!
Não é Óh_Fig@s ???
mas sem duvidas maku......o mais forte......
Querias dizer " A3" ,right ??
Tendo em conta o diâmetro é um bom preço. Melhor preço só em ferro...
O Fig@s é tramado, já te contagiou. Por isso é que deixei de aparecer onde ele anda
Estive uns minutos com ele e já precisei de ajuda especializada
Ó Fig@s, mete umas 35th... O ideal para prender a Tropa ao chão :roll: