[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

• Thread starter Thread starter Fig@s
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Photosession by Marku Pag.180

Sim vale...senão for mais nada pra meter as pernas debaixo da mesa e barriga encostada...como da ultima vez...:oops:

Então devias ter vindo ao último... Ainda por cima houve algo "extra" q não vou aqui revelar :green:

cm vi q ias ai picanço a lixa lol tbm pudias ca vir a recta do park da cidad tem daqilo q gxtas ibizas :D

audi é audi tbm tenho um e u teu é unico q vejo do mesmo ano q o meu dizem q est motor n vale nda :(

daki da pa tirar ideias po meu mtas mesmo ;)

MB power é d ond?

abrço

cm vi q ias ai picanço a lixa lol tbm pudias ca vir a recta do park da cidad tem daqilo q gxtas ibizas :D

audi é audi tbm tenho um e u teu é unico q vejo do mesmo ano q o meu dizem q est motor n vale nda :(

daki da pa tirar ideias po meu mtas mesmo ;)

MB power é d ond?

abrço

Oi? Não há cá nada disso amigo ;)

MB Power é no Porto mas ao q me consta já tem representante em Lisboa também... Quanto aos 2.0 TDI "não valerem nada", é claro que valem e são exelentes motores, mas devido à sua juventude deram alguns problemas no início, como foi o caso do Fig@s. Problema é na cabeça do motor, é trocar pela mais recente e fica bom ;)

n sabia mas cm vejo aqi alguns do MB...pz n deve ficar barata a festa lol por enquanto o meu vai aguentando mas tbm n veio novo pa mim por isso n sei s ja teve uma nova no oto dono :O

so vi aqi o MB por isso q pergntei...por esta zona so vejo RPM,TXP,EXTREME, e 1 ou 2 AM ;D

Parabéns tens pormenores excelentes no carro! ;)
Tiras-te os símbolos "S-line" que tinhas?
Abraço

Parabéns tens pormenores excelentes no carro! ;)
Tiras-te os símbolos "S-line" que tinhas?
Abraço

Não fazia sentido tê-los ao colocar o Choques do S3, que também tem o seu logótipo próprio.

Sim marku, concordo ;)
Estou só a perguntar porque ando à procura de uns e se ele ainda os tivesse falaria com ele!

Back