Marco Novais disse:
O Fig@s disse, parece que amanha vai haver umas fotos novas e tal...
Diogo_a3_180cv disse:Quero ver isso
Marco Novais disse:
O Fig@s disse, parece que amanha vai haver umas fotos novas e tal...
Diogo_a3_180cv disse:Quero ver isso
Rikardo A3 140 disse:Eu tambem... Já o k Fig@s não quer pagar umas SB's... :S :S :S :S
abraços
Fig@s disse:Se der tempo vamos... :roll: pois em antes tenho de colocar uma mod no devido sitio...
Eu depois apito marco.
Art disse:E cmo é k isso ficou agora? Ja parece stock quem vem atras?
Abraço!
Fig@s disse:Se der tempo vamos... :roll: pois em antes tenho de colocar uma mod no devido sitio...
Eu depois apito marco.
olha me este crlh... :evil: :evil:
...eu que te apanhe a jeito,que até vais andar de patins...
Art disse:E cmo é k isso ficou agora? Ja parece stock quem vem atras?
Abraço!
Rikardo A3 140 disse:Deve parecer deve... mas s não lha CARREGAR ::::::......
Marco Novais disse:É dificil ...agora aquilo dá gosto ouvir roncar e ver fumar...que é dificil ele tirar o pé! :twisted:
Rikardo A3 140 disse:Imagino sériamente o k será aquilo... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Fig@s disse:
ainda não experimentei,desde quarta... :roll: tenho de ver de dia...
em relação ao lag que se tem notado um pouco,liguei hoje para o home da turbolenhas,e ele disse para fechar um pouco mais a geometria,isto se der...mas eu ainda vou experimentando,e depois caso tal altera-se...
Rikardo A3 140 disse:Imagino sériamente o k será aquilo... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Marco Novais disse:Tens de dar uma voltinha e ver com os proprios olhos! :twisted:
Mas deixa-me parar de GABAR o carro do home, se não depois logo ninguem o atura!!!!! :lol:
Art disse:Ok , qd testares diz. Faltou testar 2a pa 3a depois testa e diz cmo esta. Eu ja tive a ver e deve dar para melhorar nao so dessa forma cmo de outra
Abraço!
Marco Novais disse:Tens de dar uma voltinha e ver com os proprios olhos! :twisted:
Mas deixa-me parar de GABAR o carro do home, se não depois logo ninguem o atura!!!!! :lol:
Fig@s disse:Ok artur...eu depois comunico.
Desde já muito obrigado por tudo,amigo...
Abraço.