[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

• Thread starter Thread starter Fig@s
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - Video do Aço!! Pag.71

ehh..ehh...

olha um aparte...no encontro o fox falou-me num home que estava lá que era pro em detalhe...por acaso não eras tu mesmo??...:roll:

Guilty as charged :)
Vou dando uns toques, tal como na fotografia! Acho que na vida nunca chegamos a dominar nenhuma matéria, já que estamos em constante aprendizagem.

Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - Video do Aço!! Pag.71

Era bem.... :D

Em relação á máquina está cada vez melhor... Só ficam a faltar uns travões de jeito para parar esses cavalos todos... :p

Abraço.

Nah...

Viva a Liberdade pah...deixa os cavalos andarem á solta....:p:p:p

...agora fora de brincadeiras...só não te comprei os do S3 porque não me cabem nas jantes 16",porque senão já estava...mas de qualquer forma,para o que tenho e do jeito que eu uso o travão isto chega...para já.;)

Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - New Photos!! Pag.76

Aqui ficam umas fotos do carroço do ultimo encontro em Famalicão,tiradas pelo Miguel,a quem eu agradeço mais uma vez...;)

aqui ficam,espero que gostem...:)

dsc6050t.jpg

Carros do aço ... :twisted:

tanto as fotos como o carro estão lindos..parabéns;)

faz falta a frente s3...de resto impec

eh, pah, já sei que não gostas da frente S3, mas põe lá uma single_frame ou uma "pseudo_black_frame" ou o carai***, que esse choques já não tá com nada aí no carroço... :p :p

Senão no break faço marcha-atrás na biza até te partir o choques e digo que foste tu que bateste, e arranjo testemunhas e tudo... :assobio: :assobio: :green: :green:

Oh figas... se nao gostas da frente S3, e continuas com a panca nessa, porque nao metes aquele lip ah la BRsampaio aka estupido?!?

Sempre da um ar mais engraçado a coisa!!!

De resto, nada a apontar!!! carrinho bonito!!! eh eh

Em relação á frente...está a precisar de uma pintura este xokes que tenho já á muito,só ainda não o pintei,porque estou com a cabeça num novo xokes(como grande parte do pessoal sabe...:)),falta-me é t€mpo...:( estou farto de gastar €`s no carroço...:duhh: mas o "bichinho" de meter um xokes novo,não me sai da cabeça,e qualquer dia lá vai ter que ser...:roll:

O xokes já está definido,bem como a sua personalização...;)

...haja é t€mpo...:S:S

Em relação á frente...está a precisar de uma pintura este xokes que tenho já á muito,só ainda não o pintei,porque estou com a cabeça num novo xokes(como grande parte do pessoal sabe...:)),falta-me é t€mpo...:( estou farto de gastar €`s no carroço...:duhh: mas o "bichinho" de meter um xokes novo,não me sai da cabeça,e qualquer dia lá vai ter que ser...:roll:

O xokes já está definido,bem como a sua personalização...;)

...haja é t€mpo...:S:S

x2 LOL ....

Esta maquina está muito fixe assim... mas está a precisar de um S-Line fronal :)

:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

Ai irá ficar :pray::pray::pray::pray:

Vamos fazer uma vaquina :)

"para as Sb's"
lol
Abraços

Depois de teres andado com as 16", agora dá a sensação do carro parecer mais alto como é normal...com as 18"

:green:

Depois de teres andado com as 16", agora dá a sensação do carro parecer mais alto como é normal...com as 18"

:green:

Ya...

mas isso é normal...gosto bem dele com as 18"...assim não tenho stress com o "pega aqui e aqula...":p:p;)

é de salientar a diferença que se nota em andamento com as 18" ora com as 16"...é brutal!!...:eek:

...outra cena...na semana passada fiz a revisão dos 135mil,mudei oleo filtros todos e etc...acontece que o filtro de gasóleo estava todo num canhu...:confused:cheio de lixo e oleo á mistura...então resolveu-se dar uma limpeza ao depósito e á bomba...bomba essa que estava toda entupida de lixo,bem como o deposito tambem,com uma pequena percentagem de água e oleo á mistura...Emfim...:mad:

resumindo: o carro ficou a andar,mas em breve vai-se fazer um pequeno teste ao gasóleo,pois isto não á muito normal...e logo eu que tenho um cuidado do crlh,ao saber disto fiquei pior que sei lá o que...dass...:x

Outra coisa,já experimentei puxar pelo carroço,e o andamento não está bem aquilo que estava,não faz as mesmas pressões que fazia...penso que tenha haver com a situação da mudança do filtro,bem como o estado em que se encontrava tudo...pelo menos foi isso que me disseram...vamos lá ver como ele se porta...:|

Oh figas... se nao gostas da frente S3, e continuas com a panca nessa, porque nao metes aquele lip ah la BRsampaio aka estupido?!?

Sempre da um ar mais engraçado a coisa!!!

De resto, nada a apontar!!! carrinho bonito!!! eh eh

não tivesses tu uma frente em condiçoes para meter eu ia te já mandar para um sitio que eu cá sei

em relação ao carro do figas ..esta foi a primeira "tangerina" q vi com frente s-line e o resto S3..muito bom mesmo

*este carro já foi preto ;D

blakey73100691.jpg

blakey73100461.jpg

Back