Boas malta...
para começar,como devem calcular,isto que fiz á frente é provisório.Toda a gente sabe que a minha ideia é meter o xokes s-line com black frame,mas os €`s para isso tem outro destino neste momento...a CARGA(IC e radiadores).Aproveitei para fazer isto na frente,porque tinha a frente a descascar e toda num canho,e então resolvi pegar nuns trocos e pintar,e matar a curiosidade de ver como ficava a pseudo black frame em xokes double frame...
outra coisa...o meu carro nada tem a ver com o carro que o André Pinto postou(tirando a cor,claro...).Quando o pessoal ver umas fotos de jeito,vão perceber o porquê de o por assim á frente...porque a ideia do meu projecto é silver and black,e assim está completo.
mais uma coisa(e esta é para ti abierto...lol),o meu carro de tuning não tem nada axo eu...tirando o aileron(e mesmo esse...),...o spoiler inferior a trás é original... de resto não tem nada de xuning ou lá para a beira...mas tá-se...
para acabar...eu nunca gostei de ter carros OEM(apesar de este ser o 1º que tenho),e nunca gostei de ver...não topo piada nenhuma ver um carro OEM s-line ou S3...sem ter um "pintinha" de gosto ou detalhe,que o faça sobretudo ser diferente....