[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

• Thread starter Thread starter Fig@s
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - SPY Photo!!! Pag.81

Aqui fica uma SpyPhoto tirada de tlm(qualidade muito fraca...)...:)

09052010002.jpg

...da traseira não tirei nada...:roll:

Boas Fig@s

Acho k ficou mt fixe...tens é k tirar umas fotos com mais qualidade...O teu carro esta lindooo parabens

Figas, tava de noite (tanto que até os canários pareciam brancos :D), mas convenceu-me!!!
Na traseira, acabei por não ver o que tinhas feito :(

Figas, tava de noite (tanto que até os canários pareciam brancos :D), mas convenceu-me!!!

ahahahahahaah tas a brincar mas tenho fotos que parece BRANCO! depois posto! :p

pois tava noite tava e os carros não estavam todos juntos pa aprecia los :S

Se não estou em erro foi o difusor do S3 pintado também de preto brilhante certo? Não tenho a certeza se é isso.

Na foto que Fig@s colocou não dá para ver muito bem.

Mas se tudo correr bem Sabado vai haver uma PhotoSessiona á home!

E aí já se vai ver melhor! Porque ao vivo fica bem fixe ;)

Boas malta...

para começar,como devem calcular,isto que fiz á frente é provisório.Toda a gente sabe que a minha ideia é meter o xokes s-line com black frame,mas os €`s para isso tem outro destino neste momento...a CARGA(IC e radiadores).Aproveitei para fazer isto na frente,porque tinha a frente a descascar e toda num canho,e então resolvi pegar nuns trocos e pintar,e matar a curiosidade de ver como ficava a pseudo black frame em xokes double frame...;)

outra coisa...o meu carro nada tem a ver com o carro que o André Pinto postou(tirando a cor,claro...).Quando o pessoal ver umas fotos de jeito,vão perceber o porquê de o por assim á frente...porque a ideia do meu projecto é silver and black,e assim está completo.

mais uma coisa(e esta é para ti abierto...lol),o meu carro de tuning não tem nada axo eu...tirando o aileron(e mesmo esse...),...o spoiler inferior a trás é original... de resto não tem nada de xuning ou lá para a beira...mas tá-se...

para acabar...eu nunca gostei de ter carros OEM(apesar de este ser o 1º que tenho),e nunca gostei de ver...não topo piada nenhuma ver um carro OEM s-line ou S3...sem ter um "pintinha" de gosto ou detalhe,que o faça sobretudo ser diferente....;)

Boas malta...

para começar,como devem calcular,isto que fiz á frente é provisório.Toda a gente sabe que a minha ideia é meter o xokes s-line com black frame,mas os €`s para isso tem outro destino neste momento...a CARGA(IC e radiadores).Aproveitei para fazer isto na frente,porque tinha a frente a descascar e toda num canho,e então resolvi pegar nuns trocos e pintar,e matar a curiosidade de ver como ficava a pseudo black frame em xokes double frame...;)

outra coisa...o meu carro nada tem a ver com o carro que o André Pinto postou(tirando a cor,claro...).Quando o pessoal ver umas fotos de jeito,vão perceber o porquê de o por assim á frente...porque a ideia do meu projecto é silver and black,e assim está completo.

mais uma coisa(e esta é para ti abierto...lol),o meu carro de tuning não tem nada axo eu...tirando o aileron(e mesmo esse...),...o spoiler inferior a trás é original... de resto não tem nada de xuning ou lá para a beira...mas tá-se...

para acabar...eu nunca gostei de ter carros OEM(apesar de este ser o 1º que tenho),e nunca gostei de ver...não topo piada nenhuma ver um carro OEM s-line ou S3...sem ter um "pintinha" de gosto ou detalhe,que o faça sobretudo ser diferente....;)

agora até fiquei emocionado :p

já me conheces o suficiente para não levares as coisas tão a peito,não generalizei o conjunto/carro em si,apenas disse que ficou com a FRENTE xuning,se quiseres brufen logo falamos lol

tens q aceitar a opinião dos outros se tens exposto o teu carro MODIFICADO,que muitos podem axar tuning

andas muito sensivel oh manel

Last edited:

X2 :green:

Tambem acho que se nenhum carro levar um toque pessoal. Fica Bastante Básico/Comum.

Ou seja fica igual aos outros. . . Assim Sendo acho que o carro do Fig@s é uma combinação de elementos S3 com S-Line personalizados em Preto Brilhante o que a meu ver fica bem fixe. . .

Mas claro que gostos não se discutem e cada um tem o seu. . .

;)

claro que não é uma frente s.line mas gosto muito do resultado dessa mod e para os €€ que custa foi uma boa aposta, na minha opinião claro:)

agora até fiquei emocionado :p

já me conheces o suficiente para não levares as coisas tão a peito,não generalizei o conjunto/carro em si,apenas disse que ficou com a FRENTE xuning,se quiseres brufen logo falamos lol

tens q aceitar a opinião dos outros se tens exposto o teu carro MODIFICADO,que muitos podem axar tuning

andasmuitosensivelohmanel

Eu apenas manifestei aqui uma espécie de "contra opnião"no bom sentido,e tudo numa boa...;)

...é claro que se um gajo tem aqui um projecto é para tirar/partilhar ideias ou opiniões com os users,eu sei bem disso berto.

eu virei-me para ti,que eu sei que tu és um bandido do crlh...:p e gostas de mandar as postas nos projectos...mas eu tambem sou assim...:assobio::green:

quanto a eu estar sensivel...é capaz...deve-me estar por ai a aparecer o periodo i_tal....

:green::green:

Nao me parece nada mal, mesmo a foto nao deixar transparecer bem a coisa.... acho que optaste bem enquanto os euros nao aparecem para a frente que queres ;)

Agora mete aí fotos à maneira para se ver bem a coisa, mais uma vez te digo que me parece muito bem!

Nao está em causa o gosto da pessoa ou o toque nao tenho nada contra atenção!! :) Na minha modesta opinião os KIT's ( Double frame, S-line , S3 etc) são desenhados com certas linhas, e misturar essas linhas acho que não fica nada bem! O carro não parece fluido se me faço entender! ( Um exemplo, vario pessoal mete o spoiler S3 inferior no Xokes com o Friso e aquela saliência (acentuada), o que não combina nada com o parachoques! Da para ver perfeitamente por exemplo na tua sign figas, que as linhas dos parachoques nao tem nada a ver com o spoiller inferior, até parece que esse spoiler nao é do carro) Isto é na minha maneira de ver as coisas! Nao me leves a mal figas ;) é claro que gostos não se discutem!! :)
1 abraço e força ai na carga! :P

Back