Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - SPY Photo!!! Pag.81
Ai é que tu te enganas amigo!!!
como eu disse anteriormente,eu faço o que faço no meu carroço com puro gosto pessoal(se é azeiteiro ou não é...quero lá saber...),e gosto daquilo que faço,e neste momento não mudo um ponto se quer que seja nele.
E agora amigo,...se te desiludi,em usar a sigla que tu tanto gostas e amas(S3),no meu carroço por acaso...olha...temos pena...
mas ficas desde já a saber,como tu tens um s3,outros tambem podem ter...por isso podes tirar essa ideia de "supremassia" da cabeça...
Tás a condundir a obra prima,com a prima do mestre de obras.
Se tivesses metido as pinças do S3 8P e alguem que soubesse o que estava a ver visse isso,pensava,epá o rapaz investiu no sistema de travagem e optou por umas pinças do S3,éra material OEM e por acaso têm esse logo cravado,isso é uma coisa,outra bem diferente é meter um simbolo da GRELHA FRONTAL do S3 8L numas pinças normais e achar que é a mesma coisa,uma é um upgrade a nivel de segurança com material da marca,outra é uma ideia azeitarada e é pena pq de resto o teu carro está flawless a nivel de bom gosto,só mesmo por todo o resto estar tão bom é que resolvi falar nisso,caso contrario que se lixasse.
Um abraço.
Ai é que tu te enganas amigo!!!
como eu disse anteriormente,eu faço o que faço no meu carroço com puro gosto pessoal(se é azeiteiro ou não é...quero lá saber...),e gosto daquilo que faço,e neste momento não mudo um ponto se quer que seja nele.
E agora amigo,...se te desiludi,em usar a sigla que tu tanto gostas e amas(S3),no meu carroço por acaso...olha...temos pena...
mas ficas desde já a saber,como tu tens um s3,outros tambem podem ter...por isso podes tirar essa ideia de "supremassia" da cabeça...