[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Stage II ON @ P.96 / P.97

Boas

Parabéns pelo projecto.

Optimas mods a nivel de motor e afins. Pelo que vi dos videos isso está com um optimo power, :).

Chegaste a mudar alguma coisa ao nível dos injectores?

Cumprimentos
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Stage II ON @ P.96 / P.97

Boas

Parabéns pelo projecto.

Optimas mods a nivel de motor e afins. Pelo que vi dos videos isso está com um optimo power, :).

Chegaste a mudar alguma coisa ao nível dos injectores?

Cumprimentos

Boas.

desde já obrigado pelo coment...;)

Ainda não mexi em nada no que toca a injecção...em breve terei de trocar a bomba de alta pressão,pois a que tenho está a ficar nas coives...já passa oleo para o gasóleo,e estou sujeito a mandasr os injectores para as coives...:(



mas conto mudar os bicos por uns race,talvez ainda este ano...:roll:


cumps.
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Stage II ON @ P.96 / P.97

Fig@as vais-me dizer onde fizes-t aquilo... na EGR, é k pode ser k s tirar no meu faça menos :S

:D

Está do POWER :)

Continuações... temos de marcar um Cafe/SB's.

Abraços
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Stage II ON @ P.96 / P.97

Boas

Há e tb gostei bastante da pintura da grelha frontal... ficou malha, parece quase singleframe, :). Jantes 5* tb...

Em relação aos injectores, para esse motor só mandando fazer na bosch... Queria por os race 783 no meu e não dão, são só para os 1.9tdi se não me engano. E não tenho a certeza se dá para mandar fazer por encomenda uns race pare este motor...

Cumps
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Stage II ON @ P.96 / P.97

Boas

Há e tb gostei bastante da pintura da grelha frontal... ficou malha, parece quase singleframe, :). Jantes 5* tb...

Em relação aos injectores, para esse motor só mandando fazer na bosch... Queria por os race 783 no meu e não dão, são só para os 1.9tdi se não me engano. E não tenho a certeza se dá para mandar fazer por encomenda uns race pare este motor...

Cumps

Boas este motor gasta uns F. Bossio 1287 +. É o recomendado para PD140 16v.

004-5.jpg
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Stage II ON @ P.96 / P.97

Fig@as vais-me dizer onde fizes-t aquilo... na EGR, é k pode ser k s tirar no meu faça menos :S

:D

Está do POWER :)

Continuações... temos de marcar um Cafe/SB's.

Abraços

:p :p :p

é combinar isso,pois temos de combinar umas certas coisas...;)

Boas

Há e tb gostei bastante da pintura da grelha frontal... ficou malha, parece quase singleframe, :). Jantes 5* tb...

Em relação aos injectores, para esse motor só mandando fazer na bosch... Queria por os race 783 no meu e não dão, são só para os 1.9tdi se não me engano. E não tenho a certeza se dá para mandar fazer por encomenda uns race pare este motor...

Cumps

Obrigado mais uma vez...;)

Quanto aos bicos,o marco já te respondeu...e o micasb confirma,pois tem uns em casa...;)


isto eh coisa para custar quanto??


Já os vi á venda cá por 400 e tal eurelios...:)
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - Stage II ON @ P.96 / P.97

FDSSSSSSSSSS, já não vinha a este Tópico à muito.... quem viu isto ao vivo à uns meses (1 ano bah) e vê isto agora... PUT_ARE_KEEP_ARE_YOU!

:wow::wow::wow:
 
Back
Top