ehehe,Obrigado..Ai pois deita..vejo'me mais fudido para lavar a traseira do que a frente já ahahahaha
Pois é minha gente..tenho andado distanciado do forum,porque estive sem pc quase 2 meses e tambem porque nao tinha muito tempo,mas estou de volta e preciso de opiniões.. JANTES!que jantes acham que deva meter?Já se debateu aqui isto mas ja foi ha algum tempo e queria ver se as opiniões mudaram ou se há alguma ideia nova..ehehehe Agradeço respostas Cumps a todos!
Podias mandar fotos s.f.f?xD Quanto as ultraleggera,o meu amigo aqui em chaves tem umas superleggera e nao queria andar muito a "copia-lo" ehehe Mas obrigado..cumps
Sim já nem me lembrava tambem xD apesar de gostar de ambas,nao me passa pela cabeça meter qualquer uma das duas..mas a ver o que se arranja
Boa noite, depois de longos e largos anos ausente, estou de volta(quem é vivo sempre aparece). Alguém sabe onde poderei arranjar uma coisa destas a bom preço? Isto é a “centralina” dos sensores que foi à vida. Obrigado pela ajuda.
eu tenho esta para venda, mas sei se da para o teu! https://www.olx.pt/anuncio/modulo-estacionamento-vw-pdc-1k0-919-475-b-IDyGmj3.html