Boas,
Finalmente aqui esta o meu "novo" bixo emigrante. Faço parte do Forum ja a bastante tempo apesar de ser apenas um utilizador passivo. Agora finalmente tendo um argolas espero poder começar a contribuir tal como o forum merece.
Caracteristicas Técnicas:
Marca: AUDI
Modelo: A3 8L
Ano: 1997
Motor e Transmissão: 1.8 (Non-turbo
) de 5 velocidades manual
Chassis: 8L - 3 portas Cor Cinzento
Travões: OEM
Jantes/Pneus: Belo to Stock
Exterior: Stock
Interior: Apoio de braço, Volante tipo camião , Vidros electricos, AC Manual (acho que nem AC é...), Tecto de abrir
Audio: Radio do tempo da guerra a soco
Próximas Alterações:
Luzes Led interiores
Luzes Led Matricula
Xenon (6000k provavelmente)
Minimos Led
Máximos Brancos
Piscas Laterais brancos
Escova trazeira do Golf V
Escovas frontais aerotwin
Lettering off
Radio cd Frontal- Visto ser 1Din, estou aberto a sugestões
Rings no painel instrumentos silver matte
Pelicula
Reprogramação
Jantes RS4 17"
Spoiler S3
Parachoques Frente com farois de nevoeiro
Parachoques Traseriro S3
Embaladeiras S3
Pedais Audi TT
Rebaixamento de -3cm
Volante scirocco (sim eu sei que para alguns de vós isso é o mesmo que o Demo, mas eu gosto)
Manete S-line
Pintar algumas peças do interior de preto (Piano Black ou Satin Black)
É possivel que queira fazer mais algumas coisas mas de momento é o que me lembro.
Fotos:
Fui buscar o carro hoje, e de forma geral parece estar em bom estado, tendo em conta a idade e o preço que custou. Claro que precisa de alguns toques e de muito amor e carinho, mas tentarei trata-lo com o respeito que merece.
Esta fotos ainda são do site onde o carro estava a venda, mas assim que poder tiro umas melhorzinhas.
Estou altamente aberto a sugestões para mods, pois ainda não tenho bem ideia de onde começar, e o facto de viver na Irlanda por vezes pode dificultar o conseguir arranjar material e mão de obra para certos trabalhos.
Obrigado e Cumps
Finalmente aqui esta o meu "novo" bixo emigrante. Faço parte do Forum ja a bastante tempo apesar de ser apenas um utilizador passivo. Agora finalmente tendo um argolas espero poder começar a contribuir tal como o forum merece.
Caracteristicas Técnicas:
Marca: AUDI
Modelo: A3 8L
Ano: 1997
Motor e Transmissão: 1.8 (Non-turbo

Chassis: 8L - 3 portas Cor Cinzento
Travões: OEM
Jantes/Pneus: Belo to Stock
Exterior: Stock
Interior: Apoio de braço, Volante tipo camião , Vidros electricos, AC Manual (acho que nem AC é...), Tecto de abrir
Audio: Radio do tempo da guerra a soco
Próximas Alterações:
Luzes Led interiores
Luzes Led Matricula
Xenon (6000k provavelmente)
Minimos Led
Máximos Brancos
Piscas Laterais brancos
Escova trazeira do Golf V
Escovas frontais aerotwin
Lettering off
Radio cd Frontal- Visto ser 1Din, estou aberto a sugestões
Rings no painel instrumentos silver matte
Pelicula
Reprogramação
Jantes RS4 17"
Spoiler S3
Parachoques Frente com farois de nevoeiro
Parachoques Traseriro S3
Embaladeiras S3
Pedais Audi TT
Rebaixamento de -3cm
Volante scirocco (sim eu sei que para alguns de vós isso é o mesmo que o Demo, mas eu gosto)
Manete S-line
Pintar algumas peças do interior de preto (Piano Black ou Satin Black)
É possivel que queira fazer mais algumas coisas mas de momento é o que me lembro.
Fotos:

Fui buscar o carro hoje, e de forma geral parece estar em bom estado, tendo em conta a idade e o preço que custou. Claro que precisa de alguns toques e de muito amor e carinho, mas tentarei trata-lo com o respeito que merece.
Esta fotos ainda são do site onde o carro estava a venda, mas assim que poder tiro umas melhorzinhas.
Estou altamente aberto a sugestões para mods, pois ainda não tenho bem ideia de onde começar, e o facto de viver na Irlanda por vezes pode dificultar o conseguir arranjar material e mão de obra para certos trabalhos.
Obrigado e Cumps